A única da Katy e da Rihanna tbm são , então qual o seu ponto? Kkkkk
Vários feats na lista, mas como sempre só a Gaga incomoda.
Morro que os beyfãs vão se segurar nesse #1 de 600k de todas as formas possíveis, mas me garantiram que ela quebrou a internet e tinha um buzz inigualável
O Spotify antes era dominado por música pop/gringa.
Só dá para considerar grande feito aí quem pegou a partir de 2019.
Titanium? Na época dessa música já tinha Spotify ou foi algum viral?

Ué cadê a Gaga solo?

Lady Feat
morro com essas bichas tentando tirar o mérito solo da Gaga aqui no BR
#1 de Sour Cnady: 571K
Debut das non singles SOLO do Chromatica:
Alice 600K
911 571K
Free Woman 501K
Fun Tonight 474K
Obrigado pelos únicos #1s da Ariana e Blackpink, Gaga

…morro com essas bichas tentando tirar o mérito solo da Gaga aqui no BR#1 de Sour Cnady: 571KDebut das non singles SOLO do Chromatica:Alice 600K911 571KFree Woman 501KFun Tonight 474KObrigado pelos únicos #1s da Ariana e Blackpink, Gaga
a interpretação podre. eu falei que a gaga a ari e o bp ja são fortes aqui no br e os feats deram mt certo .eu nao desmereci a gaga. eu só contestei das pessoas desmerecerem a ari e o bp e que dar o merito só pra gaga dos #1 como vc fez ta errado pq a ariana e o bp tem debuts bons aqui. não é como se elas mal charteassem aqui e graças a gaga pegaram #1 sendo que elas tem numeros otimos aqui. positions 600k e o ultimo comeback do bp quase 500k. elas também tem fandom forte como a gaga

… e que dar o merito só pra gaga dos #1 como vc fez ta errado pq a ariana e o bp tem debuts bons aqui. não é como se elas mal charteassem aqui e graças a gaga pegaram #1 sendo que elas tem numeros otimos aqui. positions 600k e o ultimo comeback do bp quase 500k. elas também tem fandom forte como a gaga
alice SOLO e album track - 600k
positions - 573k

positions - 573kobrigado, Gaga
Eles fala como se a Gaga não tivesse força para #1 kkkkkk
Maior debut de álbum aqui ainda é da Gaga, nem artista nacional consegue bater, cada argumento que seja ser patético.
Olha o tanto de música da Gaga que fez +500/600k aqui, a Beyoncé foi esperta, porque se fosse no fds ela não pegaria #1.

positions - 573kobrigado, Gaga
acefalo dms kkkkk nao tira o fato que a ariana e o bp tb eh forte. vc qta desmerecendo elas
faltou j balvin com bola rebola, vai malandra

com 10 anos de carreira eh o minimo ne amor
mas quando ela deixar de ser One Hit Wonder conversamos
O Jão vai pra 5 anos de carreira e não teve nem uma Zen na carreira ainda de sucesso, a dirá comparar a algum smash da Anitta te manca

O Jão vai pra 5 anos de carreira e não teve nem uma Zen na carreira ainda de sucesso, a dirá comparar a algum smash da Anitta te manca

nem chega a ser um merito pra gaga dar esse #1 pra elas
tá e cadê o #1 solo da Ariana e do Blackpink? a Gaga tem o dela

vc qta desmerecendo elas
literalmente o que você fez com a Gaga KKKKKKK passo mal nos malabarismos pra tirar as coisas da carreira da Gaga

|Lady Gaga
Rain On Me (with Ariana Grande)
Perfect Ilusion
Sour Candy (with BLACKPINK)
a única artista feminina da lista com 3 @LittleMonsters
e teve MUITO choro sim kkkkkkkk
A maior desse país

…sobe aqui SÓ quem tem 3 #1’s kkkk
A Gaga detém o recorde de streams aqui e as poc tem coragem latir kkkk