Sim, de artista feminina a Bethânia quebrava recordes de venda desde os anos 70 e só a Clara Nunes rivalizava com ela nessa época
Ela com certeza vendeu mais que a Rita Lee
A Angela nunca que vendeu 60M com vendas nos anos 50 que foi o auge dela
Sim, de artista feminina a Bethânia quebrava recordes de venda desde os anos 70 e só a Clara Nunes rivalizava com ela nessa época
Ela com certeza vendeu mais que a Rita Lee
A Angela nunca que vendeu 60M com vendas nos anos 50 que foi o auge dela
quanto será q a Wanessa vendeu? espero q a doll tenha conseguido +4 milhões
Eu acho possível, pq esses cantores antigos lançam umas 300 coletâneas, mesmo depois de morto kkkkk
Dele sim pq tem vários dados de publicações que confirmam, agora esse Nelson e Angela Maria eu duvido, deve ser bem menos
Mesmo assim eles não tem coletâneas best sellers kkkkkk parecem números inventados tipo os 15 milhões da Gretchen kkkkk
O Roberto Carlos é super criativo com o nome dos álbuns né?
https://i.ibb.co/mDWnd8K/Screenshot-2023-10-30-11-06-21-641-com-opera-browser.png
o Roberto Carlos é um artista local que tem números, me parece alguém familiar kkkkkkkk
Ivete é simplesmente a maior
A partir dos anos 70 ligou o foda-se. Mas até que faz sentido, os álbuns dele tem sempre as mesmas músicas kkkkk
Ele vendeu bem na Latam tbm
sério que a Rita Lee vendeu mais que a Xuxa? não esperava
Nacionalmente, sim. Mas se colocar as vendas da Xuxa fora do BR, acho que a Xuxa tá perto do Roberto Carlos, pq ela foi um enorme fenômeno de vendas na Latam.