Tina Knowles desabafa sobre os ataques recebidos pela filha Beyoncé

Em um post no Instagram, mama Tina esmaga a cara dos filh0s da pytas que passaram a semana inteira atacando (mais uma vez) a cor da pele da Beyoncé.

“Decidi postar isso hoje após ver todos esses comentários ignorantes e racistas sobre ela (Beyoncé), a pele dela, o cabelo e sobre querer ser branca.”

"Como é triste que até alguns do seu próprio povo continuem com essa narrativa de ódio. O mais triste é que uma jornalista branca do TMZ entrou em contato com o hairstylist da Beyoncé dizendo que ‘os fãs estão falando que ela quer ser branca. Qual seu posicionamento?’.

O meu sangue ferveu com essa mulher branca tendo a audácia de questionar a negritude da minha filha."

“Estou cansada das pessoas atacando minha filha. Toda vez que ela faz alguma coisa que ela trabalha para car4lho, e é uma declaração sobre o talento, resiliência e ética de trabalho dela, pessoas vem com racismo, sexismo, ódio que perpetuam por todo esse tempo, em vez de celebrar uma irmã ou apenas ignorar alguém que você não gosta.”

“Sei que ela vai ficar put4 comigo por fazer isso, mas estou cansad’. Ela está apenas cuidando da vida dela, ajudando pessoas sempre que pode, levantando e promovendo mulheres negras.”

@Beyhive

POST COMPLETO DA DIVA

23 curtidas

A Beyoncé falando no filme que a Blue ficou arrasada lendo os comentários sobre ela, a Tina agora falando que a Bey viu tudo sobre essa semana… acho que até quando a pitica quer tentar afrouxar a muralha que criou ela se fode mais ainda… mds

a baixaria

a kinga sabe que a Beyoncé não gosta de se ver no meio dessas coisas

kkkkkkkkkkkkkkkkk eu amo que a tina é total o oposto da beyoncé, ela deve ficar putassa com oversharing dela nas redes.

a tina deve ta exausta de ver tanto ataque a ela principalmente sobre a negritude e os netos… a diva deve ta pra matar um

9 curtidas

doll, deveria ter abocanhado mais recheios

o mundo nunca vai avançar mesmo.triste

ela citando a reporter do tmz
só faltou nomes p pisar mais, kinga

Graces a deus a hive tem a Tina p dar show pq se depender da Bey a gente morre esperando kkk

2 curtidas

espero que os fãs dê corda e ela xingue bem mais, achava que a tina gostasse mais da solange mas isso soou muito como uma mãe defendendo a filha, me lembrou a mãe da ludmilla

Parece até aquela época do 4 que viviaaaaam pertubando ela pela cor da pele, mas que saco. A Tina deve ta fdodida de cansada disso, imagina a própria Beyoncé

Acho melhor pela saúde mental dela que não se exponha tanto assim, ela sempre responde esses comentários em forma de arte, música nos seus trablhos em geral

1 curtida

a bicha lança um lemonade, uma cozy

e o povo achando que “ela quer ser branca”

o limbo que as pessoas conseguem alcançar, misericórdia

Eu vi um monte de gay branco no twitter falando que a bey ta querendo ser branca… fiquei tipo…

ela fala tudo que penso, mamãe tina vc é uma leoaaaaa

Esse argumento dela querer ser branca não faz o menor sentido kkkkkk

Aqui ela com cabelo afro, e exatamente da mesma cor que essa foto da première… Qual a desculpa?

2 curtidas

mas é uma mãe defendendo a filha amiga kkkkkkkkkkk

Fora que… o que ela ganharia tentando se passar por branca ao mesmo tempo que clama sua negritude nas músicas?

Isso faz zero sentido.

O povo simplesmente está falando qualquer coisa.

2 curtidas

ser mulher preta nessa indústria racista é foda
jesus e tenho certeza que a maioria que tá atacando ela é um bando de karen e gay branco

1 curtida

queria a mama macetando a banks