Artistas que mais venderam na década de 2000 || Britney Spears a mulher que mais vendeu, a única no top 10

Mérito ,principalmente, da Beyoncé

errado, poc… DEC foca em venda de singles E albuns, sem malabarismos pfvr

e na real pouco importa se vc acha que as DC não contam pra Bey kkkkkkkkkkkk os veiculos especializados contam, vc querendo ou não.

Vamos aceitar a Britney quase atrás das DC na decada passada rs

billboard e grammy contam junto, mas as pocs não aceitam pra não eclipsar kkkkkkkkkk

Como o discurso muda nessa questão de Solo né

Na hora de desmerecer a Gaga, nada que seja feat conta pra ela, mesmo que ela seja a compositora principal

E do nada todo sucesso de uma Banda conta pra uma pessoa só

Kkkkkkkkkkkkkkkk

9 curtidas

Enquanto isso o custin não teve auge em nenhuma decada

1 curtida

BANDA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e repito, VAI RECLAMAR COM A BILLBOARD/GRAMMY e todos os outros grandes veiculos que, obviamente, juntam Bey e DC

Pode repetir o que vc quiser kkkkkkkk

A Britney não deixa de ser a maior vendedora de álbuns dos anos 00 e a maior Popstar daquela década

E olha que passo longe de ser fã

2 curtidas

maior vendedora ela é de fato, não tem como negar

o resto é tudo questionável e refutável com FATOS

E o tópico é sobre isso

Que bom que conseguiu entender

Preguiça dessa história Britney x Beyoncé que pouquíssimos forçam, mas o resto leva e quer arrastar ao fim dos tempos.

Oldissimo que a Britney vendeu mais álbuns, e infelizmente teve problemas com desempenho dos singles em charts - apoio das rádios numa época de transição no auge da carreira (2001-2003), sem falar nas marmotas que se seguiram pelo resto da década.

Beyoncé smashou hit atrás de hit e teve uma maior estabilidade com vendas também, devido principalmente a consistência dela e qualidade.

É tão simples o pq de uma estar na frente da outra em listas diferentes.

1 curtida

A jamanta so lendo o titulo e nada mais kkkkkkkkkkkk

No mais, BEY + DC ainda pisam e voces podem chorar p quanto quiser, o surto de voces nap mudam nadinha a realidade

BEY + DC
:haha:

isso são vendas ONLY cusa né?

Minha filha vc tinha que ta calada… a Billboard ja amassa seu comentario na first

Pelo menos conseguiu arrecadar umas reacoes de gente desinformada

Sim

1 curtida

O surto por causa de um fato que não tem como mudar

Britney maior Popstar dos Anos 00

6 curtidas

O fato baseado no EU QUERO QUE SEJA ASSIM kkkkkkkk

gente mais todo mundo sabe que a Britney foi maior que a Bey nos anos 2000. Bey só passou a ser “A Beyoncé” depois do Sasha. E eu amo as duas.

5 curtidas

O desespero pra pintar Beyoncé como fracassada kkk

Vc so ta usando ataque pessoal como “afetada” pra justificar algo que nao consegue… eu ja usei dados da Billboard

Mas se vcs querem ficar nessa ilusao, azar