O caminho pra elas foi muito mais fácil que pra uma Madonna, por exemplo, que dormia na calçada das boates de NY -n
é tipo 90% dos artistas
Não né
conexões eu sei q ela tinha mesmo, já li em algum canto que o professor de dança da cidade natal dela indicou ela pra uns estúdios de dança e djs
mas q ela não tinha dinheiro, ela não tinha mesmo, já vi fotos do prédio que ela morou quando chegou em NY com um namorado e o lugar mega gore
Artistas de família rica possui portas abertas bem mais facilmente do que uma Madonna ou Ed Sheeran da vida, agora se mesmo assim tiver dinheiro e for medíocre pode enterrar!
Depende da qualidade do que elas entregam. É a mesma coisa de ter que apoiar artista só porque é local
a gaga veio de família rica mas nunca teve muita facilidade na carreira né
oq não falta é vídeo dela fazendo show em shopping e estacionamento de mercado com 30 pessoas como plateia
a lana del rey tbm tem pai rico mas até chegar ao estrelato passou um tempo lançando coisa q ngm sem ser os amigos dela ouvia
nunca pergunte
para um homem o salário
para uma mulher a idade
e para um artista indie alternativo porque o nome dos pais dele tá em azul na wikipedia
Nao
Lembrando que a taylor so tem uma carreira pq o pai comprou uma gravadora pra filha
Se for medíocre…
A Gaga, a Bey são duas artistas que eu gosto e que tiveram ajuda da família pra dar o ponta pé inicial na carreira mas ainda assim elas tiveram que batalhar muito, não é como se fossem aquela herdeira da família marinho que inventou de ser cantora.