ARTPOP/Witness/Bionic: todos pecaram no mesmo quesito ner?

e não é mona? larga de ser doida kk

Só um desses tem uma You Lost Me

Sim, aliás eu acho que as piores do CD são as mais safes, aquelas baladas mela cueca eu pulava todas

1 curtida

o show de delírios nesse topico mds

oq eu detesno no bionic e witness sao as baladas
sao albuns QUE NAO PRECISAM DE BALADAS PORRA!
ja o artpop a producao tem tanta coisa q as vezes parece ta inacabado, faltou peneirar as ideias

2 curtidas

Álbum da Xtina sempre vai ter balada kkkk

A Katy devia ter seguido a linha dance nesse album, tinha elementos de house e eletrônico legais, umas mid tempo like Roulette teriam agregado muito mais que as baladas do final

O Bionic já são dois CD’s em um, esse sim peca no excesso, é MUITA música, muita coisa nada a ver com a outra, podia ser um album duplo, mas a Xtina é sempre assim, o CD vai de Elastic Love e Desnudate pra You Lost Me e lift me up kkkk não tem sentido

2 curtidas

Mas as baladas faziam parte da ideia da Xtina de fazer um “ser robótico com sentimentos” e o oposto entre luz/trevas. E todas as baladas são boas.

O problema é como elas se encontram na tracklist. Todas na sequência tornou o álbum cansativo já na primeira metade. Mas eu amo o álbum, de modo geral.

6 curtidas

bicha pois tu ta ouvindo o witness errado!
imagina nao ser impactado pela intro da carreira? pelo lead da carreira? e ainda digo mais: pela non-single da carreira tb?

Desses aí o mais triste é o BIonic. O conceito é bom, mas a execução falhou.

1 curtida

ai gente os lms estao infestando o topico, dispersa um pouco voltem mais tarde

witness, power, chained to the rhythm…
tipo assim katy, tu tava indo bem demais ai
as producoes dessas tres SAO OURO :kiss:

2 curtidas

Artpop e Witness LIXOS!

Bionic extremamente perfeito

1 curtida

Acho o Bionic e Artpop uma bagunça. As músicas completamente desconexas umas das outras. E tem a produção super exagerada. Tem algumas músicas boas neles sim.

Agora o Witness, acho um álbum redondo com músicas que se conectam de alguma forma mas tem um conceito vazio e produção e composição porca.

passada biba eu unca tinha pensado por esse lado!
inclusive lift me up tocando aqui nos fones

1 curtida

Fora que outro problema do Bionic é o 1st single. Not Myself Tonight não representa nada do que a Christina desenvolveu ao longo dos anos com o Bionic e é a única música do álbum que ela não colocou uma vírgula sequer kkkkkk

Se o primeiro single fosse Elastic Love, Monday Morning, Birds of Prey ou até mesmo Glam faria mais sentido com o que o trabalho propunha.

1 curtida

ai eu tb detesto a imagem q a katy tentou vender pos fracasso de chained to the rhythm
a comedia pastelao nao casa com essa era, ela deveria ter ido mais pose de mulherao mesmo, mas sabemos q ela jamais seria isso

1 curtida

o clipe de swish swish: um mico total mds

sim
excesso de ruinzice