Avaliem o que essas atitudes significam + Não tenho experiência em relacionamentos

Decidi voltar por um dia para entender mais sobre relacionamentos do mundo gay. Desde já agradeço o apoio de vocês.

Então, fiquei com um cara na segunda-feira pelo app que eu mais abominava, o Grindr. Ele tinha 28 anos, era do nordeste também e estava aqui no interior de SP a trabalho.

Estou em dúvida sobre algumas coisas que ocorreram, então eu gostaria de ter a colaboração de vocês. Irei enumerar para ficar mais fácil:

1 - Quando fui chamar ele perto de casa, ele se assustou. Pensou que iria ser assaltado. Falou que me achou todo posturado e que eu tinha pose de ativo;

2 - Falou que eu era diferente da foto, pessoalmente eu parecia mais novo. Ele não soube me responder o motivo total desse “diferente”;

3 - Transamos. Eu fui com mais sede ao pote, ele confessou que estava carente e queria um sexo mais carinhoso;

4 - Ele disse que fez coisas comigo que jamais fez com outro cara: me mamou muito. De fato, ele não sabia chupar bem, porque eu sentia os dentes direto. Ele queria me chupar mais e mais. Ele se diz 100% ativo, não deixou eu chegar perto daquele local.

5 - Tentei ser passivo com ele. Mais uma vez, não consegui, doeu muito. Acabou que ele desistiu e falou “Cara, você nunca vai ser passivo, você nunca vai conseguir dar, vamos parar porque se não eu vou te machucar”. Então ele tirou a camisinha e ficamos só na pegação.

6 - Perguntei sobre caras que ele havia ficado na cidade. Ele citou dois caras que já quiseram dar para mim. Um deles É MEU COLEGA DE EMPRESA. Eu fiquei chocado. A partir daí comecei a me esquivar de beijos e coisas afins;

7 - Fomos tomar banho juntos, ele disse que meu corpo “era estranho”. Perguntei o motivo, ele falou “Você é magro, mas não é magro”, questionei novamente, ele falou que “suas coxas são grossas”. Sendo que a perna dele era mais grossa que a minha.

8 - No final, ele quis ficar deitado carinhosamente de luz desligada. Beijando, fazendo carinho etc. Achei fofo. Nessa hora ele me confessou que era casado com uma mulher de 50 anos. Eu fiquei em choque.

9 - Perguntei se ele havia gostado de ficar com os outros caras da cidade. Ele falou “MUITO”. Eu perguntei sobre se o cu do meu colega era rosinha, ele disse que sim. Perguntei se ele gostou e ele falou “MUITO”. Entonando no ‘muito’. O outro só chupou ele, mas ele curtiu muito ele também.

10 - Acabou que o clima acabou de vez para mim. O único “elogio” que ele fez a mim foi “Olha só que cara de puto”. De fato, ele curtiu mais os outros dois caras do que eu.

11 - Para completar ele perguntou sobre minha tatuagem. Que eu tenho insegurança…

12 - Lembro que enquanto eu estava em cima dele, ele ficou reflexivo. Eu perguntei que cara era aquele, ele disse “Estou pensando aqui como irei voltar mais vezes…”, também perguntou “E se a gente namorar, algo do tipo?”.

Enfim, foi interessante conhecer ele porque ele visualmente era o que eu procurava. E ao menos ele gostava de conversar sobre diversos assuntos. Ele estava bem carente mesmo. Gozamos 02 vezes cada na noite.

Mas não me mandou mais mensagem e eu nem mandei também. Ele havia citado que falava regularmente com os dois outros rapazes, mas comigo não demonstrou sinal de interesse.

É isto.

5 curtidas

faz um resumo amore

Fiquei inseguro sobre uma pós-transa, porque o cara que fiquei gostou mais do meu amigo de empresa do que de mim.

Fora que eu acho que ele contou ao meu colega de empresa que transamos, porque ele costumava me cumprimentar todos feliz, ontem na academia ele me evitou e me cumprimentou com cara de cu.

Fiquei total sem jeito.

ah sim
recuceteio né
normal

mas como estão as coisas amore?
achei vc muito pessimista naquele tópico de despedida

Ai More
Pulava fora
Desculpa
Sendo bem honesto
Mas é sua relação com ele, não a minha, então tudo bem

Foi algo casual.

Não queria relacionamento mesmo.

Mas fiquei inseguro com algumas coisas e eu queria saber o que significava.

Mudei de setor, estou na colheita mecanizada de cana agora.

Daquele mesmo jeito… Usando força braçal para realizar atividades de peão, como sempre. Mais operação, menos conhecimento.

Ahhh sim
Mas meu feedback, ele parece ser meio imaturo, experiência ruim mesmo

Não li

1 curtida

Achei reflexoes demais da sua parte sobre um sexo casual isolado
Pra q ficar pensando no significado de tantas coisas irrelevantes?

1 curtida

Acho que você se afetou por pouco pra algo casual

1 curtida

Sou inseguro. Observei que seria uma oportunidade de saber no que realmente sou atraente e não recebi uma resposta concreta.

Muito pelo contrário, novamente me comparei com outros e o resultado, como sempre, é que fiquei pensativo.

Eu queria saber quais eram meus defeitos e qualidades comparados aos de outros caras que ele havia ficado.

Comigo foi só algo OK e com outros, ele teve boas lembranças e memórias.

Mas por que se importar com isso, mozi? Por que não focar em VOCÊ se sentir bem se foi algo ok ou não pra você e nao pra ele? Oxe

1 curtida

Pedi pro chatGPT resumir
Parece que você teve uma experiência intensa e complexa com esse cara do Grindr. Aqui está um resumo dos principais pontos:Ele se assustou quando você o chamou perto de casa, pensando que poderia ser assaltado, e notou que você parecia mais novo pessoalmente.Durante o sexo, ele confessou estar carente e procurar por carinho, mas também revelou ser 100% ativo.Ele mencionou ter feito coisas contigo que nunca fez com outros caras, como te mamar muito, embora não tenha sido habilidoso nisso.Quando você tentou ser passivo, ele notou sua dificuldade e acabou desistindo, temendo te machucar.Ele mencionou ter ficado com outros caras na cidade, inclusive um colega de empresa seu, o que te deixou desconfortável.Apesar de alguns elogios e momentos de carinho, como ficar deitado juntos no final, ele não demonstrou muito interesse em você após o encontro.Ele até mencionou a possibilidade de voltar mais vezes ou até mesmo namorar, mas não parece ter seguido adiante com isso.Essa experiência pode ter sido um aprendizado sobre suas próprias expectativas, limitações e sobre como lidar com relacionamentos casuais. Se você se sentir confortável, talvez seja útil refletir sobre o que você busca em um relacionamento e como isso se alinha com as interações que teve com esse cara.

4 curtidas

imagina dar trela pra esse troll

2 curtidas

Nao existe resposta pra isso. Cada pessoa que lhe quiser vai se sentir mais atraído por uma coisa especifica em vc. E essas coisas a pessoa fala espontaneamente, vc ficar questionando torna a situação chata
A mesma coisa sobre seus defeitos e qualidades. Nem num relacionamento serio eh bacana ficar perguntando o que a outra pessoa gosta ou n gosta, imagine num sexo casual isolado

2 curtidas

Mds eh troll? E eu respondendo serio

Significa que foi uma fast foda de app e nada mais, segue com a vida

aconteceu pra caralho

er…

4 curtidas