As 100 Mais do ano de 2002 - Jovem Pan

Quantos hinários

#60 Cant Get You Out of My Head
#71 In Your Eyes

Kylie, o Brasil disse sim para vc, mas vc não tinha perguntado nada e nos ignorou
@lovers

5 curtidas

a da sophie no top20 kkkkkk quanta cara de pau bicho

A ordem das posições é o contrário tá?
O #1 de 2002 foi Wherever You Will Go

Só música boa

o ano que eu nasci

2 curtidas

Pq diacho ainda tem One More Time do Daft Punk, lançada em 2000 ?? rsrs

E teve algum relançamento da Legião Urbana, pra ter Vento no Litoral de 1991 ??

A música da Mariana Kupfer que era radialista da Pan em #3, que cara de pau !! kkkkkkkkkkkkkk

As rádios tocavam músicas por anos, principalmente se foi um smash

então o brasil deu um SIM maior ainda já que as posições seria #29 e #40
babado

1 curtida

nesta época tocou nas rádios uma versão ao vivo de vento no litoral com a interpretação da Cássia Eller misturada com a voz do Renato Russo

1 curtida

ela participou da Casa dos Artistas 2

Do top10 só conheço Holiday
Essas nacionais mega fraquinhas, nenhuma virou clássico

quando a música pop era boa e diversificada

gente, há anos não ouvia esse hino
obg por essa playlist kkkkkk

1 curtida

eu amo esses tópicos assim, tem bastante música marcante de 00’s

A lasgo veio ai e tocou numas boates bem bueiro. Nosso sonho como INNA fãs é um festival assim, porque é nichado então trazer os artistas um por um é isso que acontece e nem sempre da certo.

inclusive fui pra um desses shows e não foi ruim não. ela arrasou na rebobinights, foi bem recebida pelo público, e chegou até performar para 20 mil pessoas numa festa de prefeitura.

a Inna tava com um show solo agendado em São Paulo em 2017/2018, mas foi cancelado sem motivo nenhum.

1 curtida

Sim eu tava na fila e espera pra comprar o show, mas até hoje ninguém sabe o que aconteceu para cancelarem. Falta de publico não deve ser, mas enfim, eles precisam fazer um festival desse com os nomes grandes do eurodance eu tenho certeza que dava pra fazer um allianz “capado” pra 20k de pessoas.

1 curtida

The Game Of Love foi muito hit aqui no Brasil, né ?