As 50 marcas de beleza mais poderosas do mundo, em 2026 (WWD). Gaga e Selena In, Rihanna e Beyoncé Out

acho que das cantoras só fica atrás da Rare

Kkk eu babo na obsessão do encosto ali, pleno sábado a tarde, bicho

infelizmente acho que ela não tem os direitos por isso q ela resmungava de ser usada pra fazer dinheiro pros outros

Queremos a ariana contratando essa equipe de reestruturação
A rem só as tinta guache

Mas pior que a marca começou bem mal, todo mundo achava que ela ia acabar vendendo ou falindo kkkk é meio chocante como cresceu, vários produtos tornando-se referência

Povo nem pensa, a Gaga já tinha 300m em 2013, mas o povo ainda acha que ela com uma das maiores empresa de maquiagem atualmente, mantém essa fortuna. a Gaga acabou de sair de um tour com +400m e vocês acham que ela lucrou só 52m em 2025?

morro que era vendida only amazon ela realmente começou baixo

a base é aclamadíssima

Essa cadela transfobica não perde um tpc sem falar da Gaga, né? Kkkk

Ninguém sabe fortuna de ninguém, é tudo achismo de revista etc.
Tão há anos tentando conseguir o imposto de renda do Trump e ninguém consegue.
Váriaa celebridades ja contestaram as listas da Forbes alegando que os ganhos eram falsos

2 curtidas

lindo ver que a gaga e a selena que sofrem com doenças cujo tratamento afeta a aparencia/corpo são atualmente ceo das maiores marcas de beleza de artistas pop
e as marcas se destacam justamente por inclusão e promovem auto-aceitação

11 curtidas

Exatamente

Rihanna sem musicas e a empresa dela flopando, acorda mulher.

Chocante ver a decadência da Fenty, em 2017 - 2018 parecia maior do que tudo

1 curtida

A da gaga Não e uma das maiores empresa de beleza a revista que não e sobre “Finanças” fez uma matéria.

As maiores e a da Rihanna e da Selena as únicas

E a gaga nunca foi grande em turnê ela conseguiu uma turnê boa em 2025 fazendo quase 100 shows e mesmo assim os 400milhoes não vai tudo para gaga

pq tu tá querendo gozar com o dinheiro dos outros amor? kkkk

Gaga pobretona de merda

Jamais terá 1b na conta

3 curtidas

Mas ela usou o jay z pra mostrar que o produto conseguia desembaraçar dreads caso a pessoa não quisesse mudar sem raspar o cabelo né

Vamos pensar

As maquiagens da Selena são mto boas mesmo, usei a base e o blush e são ótimos

1 curtida

REM beauty out, AMO

1 curtida