Após teste com Elas por Elas, Globo elege culpado pelo fracasso da novela no Ibope

essa novela tem uma energia de Malhação

Ainda que deram bronca na Amora Mautner na hora certa pois se não ela continuaria com essa loucura novamente

Gostamos de fuzuê ?

Nossa, Marina Ruim Barbosa horrível nesse papel

Chata pra caralho

Caiu a luz um dia e já virou motivo para ninguém querer ver a novela que passa diariamente kkk

A história foi adaptada prós dias de hj sim

Forçou mto kkkkk a versão original e uma das melhores novelas fácil

Que burrice, apostar em nostalgia sem preservar a época :skull_and_crossbones:

Mulheres Apaixonadas dando picos de 15 (que qualquer novela competente elevaria pra 18)
Mulheres de Areia dando 12/13
Terra e Paixão dando 28, picando 30 às vezes

mas, sim, o calor é o culpado e não terem enfiado uma novela das sete às seis kkk

Versão original é uma coisa né

nem eles acreditam

o calor começa 18:30? essa novela nao consegue subir nem 1 ponto da reprise que passa antes

rejeitaram total mesmo, um lugar ao sol das 6

esaa novela é tão mas tão superestimada
e ninguem aguenta mais os problemas chiques do maneco e os racismos e as pedofilias
por amor, laços e historia de amor são as únicas dele que envelheceram bem

Porém, como Elas por Elas não emplacou, a ordem é clara: novelas com características próprias das 18h serão exibidas neste horário, evitando testes inovadores que possam comprometer a audiência.

O público mandou essa desde a sinopse

Agem como se fosse uma grande descoberta

1 curtida

mas não tem como amigo, não é uma novela de época, né? elas por elas era uma novela atual na época que foi exibida, fica complicado fazer umremake totalmente fiel à época, sairia algo totalmente anacrônico. mudanças para os dias de hj são inevitáveis, eu nãoacho que o problema maior seja esse
pantanal não mudou exatamente nada em questão de roteiro mas houve uma daptação para os dias de hj sim
e foi esse fenômeno
eu tb acho que o grande problema, como a maioria aponta, é o horário errado
deveria estar ás 19h

oroteiro da original é o mesmo né
apesar das mudanças
a essência é a mesma
e vc disse que não tem pé nem cabeça sendo que é ótimo termos 7 protagonistas e poucos núcleos paralelos
eles que não souberam executar mesmo

Até o nome da novela grita horário das 19h, mto mico

Eu tmb queria ver mas o horário eh podre, cheguei a ver uns EPS atrasados mas n tem graça

mas antes fosse só isso kkk

eu digo é que Mulheres Apaixonadas dá 15 de pico, qualquer novela competente tem capacidade pra elevar desses 15 (as antecessoras elevavam)

o que acontece? entra Elas por Elas e DERRUBA dos picos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rejeitadíssima, nem tem outra palavra pra descrever

Além dos vários problemas da novela, eles ficam insistindo no casal lacração que é rejeitadissimo pelo sofá, só pra agradar twitteiro
não tem como é pedir pra ser massacrada mesmo

agora tão pesando mais no drama e tá é soando forçado (já que a novela passou dois meses inteiros com comédia)

acho é pouco pros autores de Nos Tempos do Escândalo Íntimo

eles são chatos demais, por deus

O calor e a falta de luz
A Globo se enganando