As bichas aqui se passam tanto falando que não morariam nos Estados Unidos né

Toda enquete que fazem aqui sobre países que as monas morariam os Estados Unidos ficam lá embaixo

Vocês devem achar que os Estados Unidos inteiro é parecido com o Alabama, mas duvido que não abandonariam tudo pra morar em San Francisco ou Seattle

Imagina escolher morar naquela ilha fedorenta da Inglaterra no lugar do Oregon

pior que não abandonaria não

acho a população muito atrasada, o custo de vida é caro e ainda tem aquilo de não ter um sistema público de saúde

18 curtidas

eu nao moraria, mexico pisa nesse cu de país Untitled-2

nossa amiga eu preferiria mil vezes ir morar na europa doq nos estados unidos se tivesse a chance

9 curtidas

eu moraria tranquilo

só prefiro morar na china que lá

qualquer pessoa normal prefere europa do que os EUA

8 curtidas

europa >>>>>>> cusa

5 curtidas

Medo de levar tiro em qualquer lugar ja tenho no brasil, prefiro ficar aqui

quem disser que n moraria pros eua mente, eu passei 2 semanas em San Francisco e meu deus é bapho. Viado pra tudo que é lado. O ruim dos eua é a burocracia e a culinária

Só pagar 150 dólares de seguro saúde

Europa era relevante no século XIX

Ficou ofendida?

moraria tranquilamente eh massachusetts
ooooooh masshealth

por muitos anos eu tive certeza que se me mudasse pra lá teria uma vida melhor

mas agora eu penso, eu já pertenço a uma minoria que são os LGBT, e ir pros EUA pra virar MAIS UMA minoria que são os imigrantes

ah mas eu não faria isso comigo jamais, até pq a extrema direita dominou o país de novo

Queria morar em Savannah na Geórgia e ser uma senhora conservadora republicana com 5 filhos

eu moraria 100% kkkkk inclusive se tiver alguma oportunidade eu vou sem duvidas

mas só iria com algo garantido, um emprego e uma renda etc. pq pra ser fudido eu fico sendo aqui no Brejil msm

a jogadora de Left 4 Dead

Morar eu moraria, tem varias cidades ali que acho legal

Mas é indiscutível que UK, Canadá, Austrália e Nova Zelândia seus melhores. Pode chorar paquita de yankee

Quero morar no Japão