As Branquelas 2: Paris e Nicky Hilton aceitam convite para estrelar o filme

Mais de 15 anos após o lançamento de As Branquelas (2004), a comédia finalmente está prestes a ganhar uma sequência. Em entrevista ao Page Six, as irmãs Paris Hilton e Nicky Hilton confirmaram o convite para aparecerem no filme, que foi inspirado nelas.

“Quando eu vi Marlon [Wayans, ator principal, roteirista e produtor do longa] na semana passada, ele realmente perguntou “Você e sua irmã estariam interessadas em fazer uma participação especial na parte 2?” e eu disse, “Sim, 100%! Seria muito divertido”, explicou Paris.

Nicky concordou, dizendo: “Isso seria muito engraçado.”

No filme, Marlon e seu irmão Shawn Wayansinterpretam agentes do FBI que se disfarçam como duas irmãs socialites para interromper um plano de sequestro.Recentemente, o produtor revelou que a história foi inspirada nas herdeiras da rede de hotéis.

Paris, no entanto, não se preocupou com as comparações quando o longa foi lançado: “Acho que a imitação é a forma mais elevada de lisonja. Sempre fui alguém que conseguia rir de mim mesma e me divertir, então [o filme] não mente”, afirmou a empresária.

Fonte: https://www.metropoles.com/entretenimento/cinema/paris-e-nicky-hilton-aceitam-convite-para-estrelar-as-branquelas-2

Anos e anos de promessas, espero que venha aí

medo dessas sequencias de clássicos

eu assisti Meninas malvadas 2 na netflix e chorei com o baixo orçamento e o roteiro preguiçoso

mas não sei se foi feito com a mesma equipe criativa do primeiro

acho q n tem nada haver com o original

O 2 é um lixo.

1 curtida

Nem sabia que tinha mean girls 2…

1 curtida

medo

Superestimado

Medo disso, pois o filme retrata algo totalmente datado, e sequência/reboot nos dias atuais não faz sentido. Paris Hilton em 2021?

1 curtida

Acho que vai vir bagaceira, mas tô curioso porque esse humor estilo besteirol americano tá total fora de moda a muito tempo. Como as branquelas é nesse formato fico pensando se eles vão seguir o mesmo formato ou não

1 curtida

o 2 é um filme pra tv amore, só compraram o direito de nome, mas não é a mesma equipe ou a tina fey por trás

não tem não
o primeiro é idealizado pela Tina Fey, o segundo é só tentativa de ganhar dinheiro, tanto que foi filme pra TV

Que seja épico que nem o 1, massacrado pela crítica ate o primeiro foi então não adianta forçar aclamação

2 curtidas

todos os filmes do Marlon são besteirou, desde o vizinhança do barulho, passando por todo mundo em panico 1 e 2 até o ultimo da netflix Nu.

chocado
essa continuação ainda está de pé?

É claro que a crítica vai cagar em cima, só espero que seja engraçado

Esse filme hitou tanto no Brasil, obrigado dublagem

tenho mixed feelings sobre essa sequência
o 1 é insuperável

Sim, anos de promessas kkkk

Essa sequência hitaria se fosse há uns 10 anos atrás