As Destinys child x spice girls no spotify// detalhes chocam

sim, eu sei disso

mas quem fez isso anos antes foram as Spice ue

você acha mesmo que a Robyn em 98 foi a primeira?

ue, quem quer desmerecer é você, amore

Mas as DC são maiores que as Spice mesmo

Para além dos streams

Spices only peak

Spice girls impacto cultural kkkk
Ngm lembra q isso existe
Morro que só soube da existencia disso quando entrei na bc recentemente.

sinceramente, as Spice merecem ser comparadas com as TLC que foram outra girlband de verdade

e pq as dc n seriam uma girlband de verdade

nada que a as dcs n tenham tamb
elas foram influentes pra mtos artistas

Amirra kkkkkk avisou

só hinos nas Spice

bem, porque eu não diria que as DC são exatamente uma girlband nos termos justos

as DC existiram exclusivamente para lançar a carreira da Bey e as outras eram apenas dançarinas infláveis dela que eram chutadas e boicotadas quando tentavam compartilhar os holofotes

eu diria que é mais justo comparar DC com Pussycat Dolls e Fifth Harmony, que são outras girlbands que existiram exclusivamente para alavancar um único membro, no caso Nicole e Camila

nada a ver, nos albums e musicas delas todas tinham seu espaço
a bey era um pouco mijada mas todo grupo tem um membro que é, se for assim a victoria diz que desliagavam o microfone dela pra ela n cantar isso sim é boicotar membro kk

Impactaram tanto que só querem escutar 1 música delas kkkk Mc wannabe

tinham tanto espaço que chutaram as duas primeiras garotas que pediram mais destaque e ainda tentaram impedir o album solo de uma delas de ser #1 antes da Bey

nunca vi um grupo com membros rotativos onde as membras são expulsas e substituidas por outras, só as Black Swam, e são ato de kpop fundo de quintal

Corta pra kelly tendo um smash absurdo em 2004 com dilema, a única que teve um desempenho meh foi a michele que veio com um gospel.

Dilemma é de 2002.

a Kelly tirou leite de pedra mesmo

inclusive eu já vi documentarios dizendo que a equipe da Bey ficou puta da vida pela Kelly ter emplacado tão rapido enquanto a Bey tava tendo que trocar de debut single pois a musica do Austin Power não deslanchou

O desespero do wemenemel
Tudo isso pra no fim chegarmos a conclusão que as spice girls n foram nada e nem tiveram a logevidade das dcs na industria.

Eu tava pensando hj em fazer um tpc comparando streams das músicas dos girlgroups do us e do uk

Elas sempre vão bem quando saem em tour. Fico besta.

Putacat Dolls não são uma girlband, já adianto.