As Destinys child x spice girls no spotify// detalhes chocam

e o tlc

Spice Girls, mal tinha a Melanie C de cantora, de resto eram bem fraquinhas. Era divertido o conceito, de cada uma ter uma aparência e assumir uma personalidade, como se fossem personagens de um desenho. Impacto visual interessante, qualidade musical questionável.

o pussycat dolls é mais consumido no spotify q as spice tbm

1 curtida

a kelly rola servia demais né, pena que a diva nao emplacou solo

monas eu morro com esse video

os vocais angelicais da diva

tentei procurar ontem mas aquela lista do kworb tava me cegando kkkk
tava enxergando tudo preto de tanto procurar

Artista.
Kelly foi muito vítima do racismo não tem como.
Não é como se Beyoncé tivesse fugido disso até pq até hj ainda é vítima.
Só que oldissimo que quanto mais retinta pior

Imagina ter 21 anos e bater de frente com Celine Dion. Ela sempre deixou claro que seria uma cantora lendária.

Mas eu acho que teve uma questão de má administração de carreira tbm. Ela começou muito bem com Dilemma, depois nada mais emplacou. Até que ela resolveu mudar p/ a dance music, e teve mais uns 2 hits nos charts de eletrônica.

Sim, mas se ela fosse Branca Dilemma seria mais que suficiente pra hitar qualquer coisa depois. Eles seguraram o debut da Beyoncé por conta do sucesso dela na época. Não foi pouca coisa

acho que essa foi a asneira mais absurda que eu li na minha vida, prova que vc n conhece absolutamente sobre destiny’s child

Sim. Dilemma ficou 10 semanas em #1. Hje em dia nem nomes grandes tipo TS, Adele, Bey conseguem colocar uma música em #1 por 10 semanas seguidas facilmente.

gosto das musicas das DC mas como grupo prefiro as spice girls
vcs no topico fingindo que todo o foco no DC nao girava em torno da beyoncé é de matar kkkkkk

spice mico
mc wannabe total

Querer comparar com a DC que teve a discografia mt mais bem envelhecida q as rouge do UK

Acho SG muito infanto-juvenil. As DC tinham músicas melhores, mas pela carreira mais longa, tbm tinham bastante músicas ruins no meio das boas.

Não era não viu. Elas sempre foram aclamadas pela harmonia. Obviamente que Beyoncé era o centro mas não foi só isso. Tanto que o NYT disse no debut que ela não era Ashanti dando a entender que solo não era artista

visualmente sim mas musica tinham algumas sobre sexo seguro, luto etc

As DC como a maioria das artistas pretas não são consideradas teen

Mas Dillema era musica do Nelly, a Kelly estava apenas como convidada no feat.

Chocada com LMB perdendo pra C2U e Soldier