As Destinys child x spice girls no spotify// detalhes chocam

Ninguém considerava na época Dilemma apenas feat da Kelly da msm forma que não consideram hj. Tá mais pra dueto. E foi grande demais o dueto. Mudou um cronograma inteiro de gravadora

Beyoncé negligenciou demais o hino. Merecia estar em todos os DC Medley

Das Spice Girls só conheço “Wannabe” e “Viva Forever”

Eu escuto mais Destiny’s Child do que a carreira solo da Beyonce. Aliás não escuto Beyonce

1 curtida

não faz nem sentido se opor tão dramaticamente contra minha afirmação sendo que é só você ouvir Survivor ou Say My Name que vai ver uma faixa da Bey e as garotas doo doo dela só estão no background das faixas.

se você nunca leu coisa mais absurdo, então você precisa ler mais, querida. pois minhas palavras estão longe de estarem super distantes da realidade como você pintou ai

você é o rapaz team Kelly do forum, né?

segue falando ASNEIRA, n existe beyoncé sem destiny’s child, na existiria campo harmonico sem destiny’s child

mais uma vez tu provando que n conhece e quer opinar

o destiny fulfilled é um album inteiramente baseado e escrito por relatos da kelly rowland, que além de cantora tem o mesmo controle artistico que a beyoncé no grupo

larga e ser imbecil mano e para de falar oq vc NAO SABE.

só clássicos nas spices, morro que tocou stop num bloquinho aqui hoje

esse povo força tanto por uns likes

não é porque vocês viados de 17 anos nunca ouviram os demais sucessos das spices que elas sejam only wannabe

2 become 1 foi tão smash quando wannabe aqui no brasil, bem como spice up your life, stop e say you’ll be there

a diferença é que quando pussycat acabou (2010), as spices já haviam dado disband HÁ 10 ANOS (2000)

último lançamento delas foi “forever” em 2000 (já com uma a menos), tudo que ficou no imaginário popular foi por causa dos nomes delas

salvo a sua grosseria pois isso foi um fato realmente interessante

não sou um ride or die de DC, então o que eu falo pode sim ser contestado, e o que eu falo é a partir do que me é apresentado, se nos maiores hits a formula é Bey com garotas doo doo, não tem muito o que fazer sobre isso

eu acabei de ouvir os dois maiores hits deste album, Lose My Breathe é basicamente o que eu disse, mas Soldier é a primeira vez que eu vi a Kelly e a Michelle cantando com a sensação de destaque

é por isso que eu to te dando a certeza de que vc n sabe oq ta falando kkk

quais outras faixas a Michelle e Kelly são destaque?

de preferencia só Kelly, não ligo pra essa outra sos

bad habbit do destiny fulfilled é da kelly solo

As spice tem uma imagem mais icônica, a individualidade das integrantes, como elas de certa forma construíram o grupo com força de vontade própria, tiveram um movimento maior tbm, competindo/ atingindo números e fã base de boygroup.

Elas marcaram mta gente que era criança e hoje em dia carregam mto simbolismo/nostalgia… são meio que o Sandy & Junior do UK.

Não importa o que acontecer, elas vão conseguir público pra lotar estádios.

Agora as DC são um grupo com a discografia infinitamente melhor, o talento das integrantes também infinitamente maior, todas as 3 conseguiram sucesso nos campos em que se aventuraram.

Ter a Beyoncé como integrante tbm é um triunfo, pq a imagem dela solo ajudou a carregar a memória afetiva do público com o grupo tbm. Isso com a qualidade das músicas que tbm deixa o catálogo fresh.

Menção honrosa pra LeToya que tbm conseguiu seu hit msm tendo sido chutada do grupo

1 curtida

eu acho as spices mais icônicas, mas as dc mais hitmakers

Eu morro com esse povo que nasceu em 2006 achando que a música começou com Katy Perry e Lady Gaga

Spice e Backstreet Boys foram febre no final dos anos 90, como poucas vezes se viu no mundo da música…

Spice Girls continua sendo maior e melhor e até TLC é maior que DC

Falaram de impacto cultural. De um grupo saiu a Beyoncé e o outro?!

Até a kelly conseguiu um pós melhor que todas as integrantes do spice girls.

Sim amore. Mas eu to dizendo que nao dava pra projetar a carreira solo da kelly com base numa participacao. Tem o merito dela na musica, obvio, mas só isso nao serve pra nada