Ai que hino não sabia que No Creo tinha sido trilha em novela. Mas na minha cabeça já ouvi Obtener Un Si em alguma novela
Time After Time (Amor com amor se paga - 1984)
True Colors (A força do querer - 2017)
Fora da Globo
Just Your Fool (Carinha de anjo - 2016)
Essas são as músicas da Cyndi que foram trilhas de novelas
E foi mesmo, foi tema da Natália do Vale em Páginas da Vida (quando ela infernizava a Grazi).
La La La não foi trilha de nenhuma na década de 2000?
Essa música é a cara de novela do Maneco msm kkkkk
E teve Vision Of Love e My All também.
Foi sim, ele colocou ali. Era tema dos desfiles de moda em Desejos de Mulher, uma novela bem flopada mas com teor bastante gay.
Dido
Thank You
My Lover’s Gone (não era nem single kkkkk)
Don’t Leave Home
Bem que ele disse que foi em flopada msm, não lembrava dessa novela
a do Clone foi uma das ultimas a ter músicas autorais pra própria novela, né? era babilônicrah
depois foram todas de acordo com os charts da época
thinking of you hitou no brasil foi por causa de caminho das indias?
Não é bem assim, é que O Clone teve uma trilha original/instrumental feita pra própria novela, como se fosse cinema (e isso não era comum).
Mas também teve várias trilhas comerciais com hits da época, como Whenever Wherever, Desert Rose do Sting, aquela da Dido que foi tema da Mel… até uma trilha de pagodes da época teve (a do bar da Dona Jura).
sim, amor, quis dizer que pouquíssimas novelas dos anos 2000 tinham músicas originais, isso marcou muito
até um dos pagodes foi original, do Né Brinquedo Não
A de Mulheres Apaixonadas e Por Amor são as melhores
Eu vim descobrir hoje esse babado
A TV Globo não conseguiu a liberação da música “Diamonds”, na voz da Rihanna, para uso na trilha sonora da novela “Império”. Sem sucesso com o escritório da popstar, a emissora carioca entrou em contato com os representantes da compositora Sia e receberam autorização para uso autoral da faixa. Conclusão: a trilha de “Império” traz uma regravação do megahit da Rihanna, na voz de outra cantora, menos conhecida: a inglesa Jesuton.
Eu só lembro de 7 Rings sendo tema de vilã de novela das 21hrs
Em A Dona do Pedaço
Ellie Goulding
Lights - Salve Jorge
How Long Will I Love You - Em Família
Burn - Malhação Sonhos
Love Me Like You Do - I Love Paraisópolis
Your Song - Além da Ilusão (foi musica tema)
Powerful - A Regra do Jogo