As interações e a história de Beyoncé e Janet Jackson juntas ao longo dos anos

Achei nada demais kkkk

A Kelly estava com a Beyoncé quando elas foram na Metamorphosis em Las Vegas e tem fotos do Meet & Greet :amei:

E em 2015 a Beyoncé levou a Blue na Unbreakable e tem foto delas nos bastidores com as duas bailarinas crianças… a Kyndall e a Taylor. Mas fotos dela com a Janet nunca vazou. Igual com a Britney… CERTEZA que a doll tem uma foto com a Janet mas nunca foi publicada.

1 curtida

lendas

1 curtida

Óbvio que ela é fã e ama a Janet

Da pra ver a megra influência

nossa agora entendi pq começaram a briga kkkkkkkkkkkkkk achei tão aleatório isso pq geralmente quem escuta a janet também escuta a beyoncé, mas old que a janet é o blueprint, a própria bey falaria isso

amo esse cover!

é mais pelo contexto que os fãs tavam se matando no tt e tem beyhive aqui que fica falando mal da janet tbm

meu deus, nunca tinha visto essa foto da janet com a kelly! queria muito que vazasse essa foto da beyoncé com a janet e a foto dela com a britney… a janet já chegou a tirar foto com a madonna? acho que nunca vi fotos delas juntas, com a mariah tem elas em um evento

amo tanto essa aqui

https://x.com/i/status/2084310760512004158

1 curtida

a beyhive americana é insuportavel, tiraram a semana pra atacar a janet no twittet

want me want me

a bey quebrando tudo

eles sao mto doidos

UM CLÁSSICO

como eu amo o Queen of Hip-Pop mds, o sonho de muitas divas ocidentais na época, álbum fechadinho assim como o Style e a bíblia Play

JAMAIS kk
elas estiveram nos mesmos eventos muitas vezes, mas nunca se deram muito bem né…
tem uma fofoca de que depois que o MJ morreu, ali na época do VMA 2009 as duas teriam conversado, tem gente que fiz que elas sairam pra jantar e tudo. Mas nunca foi comprovado.

Quando a Madonna ficou doente uns anos atrás e quase empacotou, rolou uma fofoca de que a Janet teria entrado em contato com ela tbm, mas ngm comprova.

Eu acho que depois dos 40/50 elas devem ter se resolvido, mas até os anos 2000, quando elas se cruzavam em award shows e festas, elas não se bicavam muito kk

agora imagina quando no ACT III ela samplear Black Cat kk
seria o AUGE

eu vou é rir se esse act 3 n for rock kkkkkk

eu que não sou fã to empolgado! se não for rock até eu vou pra praça jogar pedra nela kk