As maiores economias do mundo até 2075, segundo a Goldman Sachs

inventar uma guerra e se explodir ata amo

Então…

Uma Síria 2.0 seria interessante pra eles, ganhariam muito dinheiro com armamento.

Eu fico muito pensativo com isso

Esses países árabes e africanos estão tendo um boom populacional. Quanto mais pessoas, maior a economia. Mas isso não significa que esses países serão ricos. O Brasil deve continuar com um PIB per capita maior

É natural os EUA perderem eventualmente pra China e Índia em PIB mas nada vai acontecer enquanto eles tiverem o monopólio cultural que eles tem

Morta com a Europa toda esfarelada

Continente de idosos

Nao é questao de aceitar, pq eles continuarao uma grande potencia, mas poderao ser pressionados a recuar em questoes de interesse mundial, as coisas tendem a se acomodar numa guerra fria continua e perpétua, a nao ser que novos lideres surjam e firmem um compromisso pela paz e convivencia harmoniosa dos povos.

A Argentina na frente da espanha, amo?

Eles são egocêntricos. Vamos ver o desenrolar.

Nem sei se vou estar vivo até lá kkk

perder o topo dessa lista não significa nada, na verdade kkkk os EUA devem continuar com crescimento populacional, enquanto a China e outros países já estão perdendo população. e ainda com o monopólio cultural que eles tem, n morre tão cedo

Lendas

O Egito engolindo o Merdil

Acho essas projeções surreais, mesmo com o boom populacional e grande margem de crescimento em economias emergentes, as grandes potências ainda vão deter grande poder sobre o capital e posição mais consolidada como nações, enquanto metade dessa lista vive em governos instáveis

1 curtida

População do US deve chegar a no máximo 400 milhões e por causa da imigração. China vai decair populacionalmente mas continuará com uma população maior

morta que o cuzil ainda aparece

Monopólio cultural e bélico dos EUA é muito mais importante e difícil de queimar comparado com o PIB

Culturalmente eles ainda serão maiores, mas belicamente não sei já que a China evolui e inova cada vez mais nesse setor

sim, até pq pra China perder em população para os EUA só com uma extinção em massa kkkk

mas quero dizer que os EUA ainda se manterão como uma potência, único dos principais países desenvolvidos que vai ter crescimento de população, mesmo que seja pela imigração. e ainda é uma imigração qualificada, principalmente da Índia, que vai manter a economia aquecida. então caindo pra #3 ou não, ainda será a maior potência

Os EUA sentados em 3 mil ogivas nucleares e com bases militares em quase todos países

Eu li 2025 e tava achando tudo um absurdo