As maiores Performers da história da música Pop

Pisou em várias, inclusive na Shitney

a mega teatralidade aqui perfeita

Essa primeira performance da Paula é um espetáculo

É tudo tão bem feito que o playback que tanto implicavam dela na época vira um mero detalhe

Não a toa essa performance tem até Emmy se não me engano

tinha que ser um britchão criando topico pra colocar a britney no mesmo patamar de artistas talentosas

1 curtida

Madonna botou pra foder nessa aqui

3 curtidas

Ela literalmente servindo uma das melhores performances da música pop sem UM microfone kkkkk

E você sequer se dá conta disso quando vê pela primeira vez tamanho entretenimento.

3 curtidas

mas a ciara merecia estar mesmo, muito melhor que a jlo e tem talento vocal (rs)

vim gongar e meio que concordei com quase todes

Então não tem nem como a Britney estar na lista

mulheres sempre foram mais ousadas

Não tem um passo repetido. É incrível né?

Nas premiações do começo de 2000 as pessoas aqui na América comentavam “ain essas britney-beyonce dançam nada época boa era a minha com Paula janet”
Foi assim que conheci ela como performe kakakaka
Música eu conheço pq ela toca até hoje né

Acho engraçado que esse mesmo comentário de “minha época era isso hoje tá péssimo “se repete toda década mudando os artistas.

A Xtina sempre foi uma ótima performer

a performance dela tem mta energia

É tudo tão bem sincronizado e encaixado e tão bonito visualmente que tu nem percebe que ela meteu o foda-se e não botou nem um microfone auricular KKKK

? tu acha a ciara ruim?

sempre falam da confessions, mas essa aqui pra mim eh a melhor tour da Madonna. essa performance e a de music sao as melhores coisas q ela já fez na carreira

1 curtida

Mas acho que a maior mesmo é a Beyonce

Não, pelo contrário. Se ela é melhor que a JLO e a JLO é melhor que a Britney… (na verdade todos sabemos que em questão de dança, as divas R&B e hip-hop dão um banho nas divas pop em coreo).

mas o topico é maiores, não melhores

mas eu concordo, a britney não deveria estar na lista mesmo!

1 curtida

Esse video é de 2012 mas ela faz isso até hj com 70 anos! Fui num show dela esse ano e ela continua incrível

1 curtida