As músicas que compus pro novo álbum da Luisa Sonza

Eu cantei e passei uma IA pra mudar pra uma parecida com a dela

Raba raba raba, vai ver que tu me quer, raba, socadona

Essa era dela tá sofrível em números

O que acham agora?

Avalição do álbum dela

Amor, que pena! 3/10
Eu não entendi 80% do que ela canta, a melodia e produção são boas, mas detesto quem canta em português assim

E agora? 8/10
Muito boa, tem uma vibe bem gostosa, bem produzida e cantada. Mas parece música de Duda Beat. Não que seja um problema. Não gostei muito do rap.

Loira Gelada 6/10
Faltou agressividade na voz dela, e não entendi uma frase que essa rampeira canta. Mas é uma produção boa.

Santa Maculada 5/10
É uma música estranha, eu gostei do refrão, mas não entendi a mensagem.. sei lá, confuso.

Diferentemente - 9/10
Ela é a melhor até agora, embora tb não entendo algumas coisas que ela fala.

Sempre Você 10/10
Dentre as que ouvi, essa é a melhor. Muito bonita. Me parece a alguma música que escutei, não sei qual. Me deu uma vibe Billie Eilish

Tropical Paradise - 2/10
Nossa, pensei que daria 10 pra essa, adorei o começo… pq ela destruiu uma das melhores possíveis músicas do álbum??? :tired_face:

Safada 1/10
Que bomba sonora… gente… tudo ruim aqui.

Telefone 3/10
A música é mal estruturada, o final é bom, a letra é ruim, não entendo nada. Péssima.

Sonhei Contigo 2/10
Ain gente, é um bom instrumental, mas uma letra confusa, não combinou misturar o inglês aqui. Antes fosse toda em inglês.

French Kiss - 2/10
Que música chatinha, o rap estraga mais ainda. Bem produzida, senão seria 0.

No Es Lo Mío - 4/10
Gostosinha até, lembra algumas da Xtina desse último álbum espanhol. A parte em português é péssima.

Tu Gata - 7/10
Gostei, porque gosto desse tipo de música latina. Algo meio Bad Bunny/Karol G.
Embora parece que em todas as músicas ela canta de maneira meio monotona, parece que tá com preguiça.

ain gente… quando acaba? :sleeping_face::sleepy_face:

Doce Mentira - 7/10
A melodia é boa, mas a letra é ruim. Quem escreve as músicas dela? Ela precisa de um compositor bom.

Que o Amor Morra - 9/10
Gostei e me lembrou alguma música antiga, algo meio Kansas. A letra ainda me incomoda um pouco. Gostei da instrumentação spooky. Acho que uma das melhores.

O Som Da Despedida - 9/10
É muito boa, mas a letra e a dicção dela atrapalha o que poderia ser uma música muito melhor.
Acho que a voz dela combinou mto com rock.

Depois do Fim - 10/10
Nossa, essa destoa muito do álbum. Mesmo com uma letra que poderia ser melhor, ela canta muito bem e a dicção não tá tão ruim. Gostei mto da melodia, lembra umas músicas dos anos 90/2000. Aqui ela foi artista. Produção mais mais.

Quando - 10/10
Gente, amei. Que música gostosa. Pisa em várias do álbum. Bem gostosinha. Consegui deitar pra ela nessa.

A Vida Como Ela É - 7/10
Uma ótima produção - letra confuso, dicção demais.

Brutal Paraíso - 2/10
Ninguém merece isso.

Conclusão:

O álbum poderia ter 8,9 músicas, ela é melhor com baladas mais tristes, músicas mais emotivas. Muitas músicas com ótimo instrumental, péssimas letras e dicção horrenda. Nada super memorável que eu vá escutar novamente.

Algumas músicas que avaliei melhor mostraram mais essência, o lardo mais artistico dela. Em outras ela parecia querer forçar demais um conceito ou fazer algo diferente tipo o que a Billie fez em HMHAS que não ficou bom.

A Luísa é uma artista em construção e me parece que ela está longe de se encontrar, erra muito e acerta vez ou outra.

nota final 5/10