As nomeações da Florence no Grammy são tão nada a ver

a choradeira kkkkk São apenas pontos de vista… O Stronger é top 3 melhores álbuns ever pra mim kkkk eu amo DEMAIS cada música ali, marcou uma fase importante pra mim, mas além disso, ele é muito bem produzido, os vocais são maravilhosos, as letras são bem escritas, foi bem remixado, tem coerência na sonoridade e trouxe um smash hit.

Ela não ter levado nenhum Grammy com o HBHBHB é uma das maiores injustiças da academia

2 curtidas

Eu jurava que ela ja tinha levado algum no alternativo

Eu nem tenho esperanças dela ganhar um Grammy, depois que perdeu na categoria de rock pro Alabama Shakes eu só desisti, fiquei na cabeça de que se ela não ganhou lá não ganha nunca mais

ela merecia ter ganho um faz tempo
e nao entendo pq esnobam ela no rock field, o megra preconceito por ela ser britanica e mulher

A Hayley quebrou o tabu da categoria de rock só esse ano, tipo, eles nunca premiam mulheres na categoria tradicional (no caso da categoria de álbum), sempre empurram pra alternativo, vamos ver se a partir de 2024 eles mudam né

oq importa é que a diva ganhou varios grammys no persefone’s world

Shake It Out merecia muito um grammy. Uma das melhores músicas da década passada

ela não tinha a menor chance contra a KC

Ela não teve nada de indicação por aquela Dog Days Are Over?

Ajeitei

1 curtida

Muito que bem, gostoso

Ok Grammy

ela não só não tinha chance como perdeu
supera e engole esse choro amr

Ok Pitchfork