AS PAQUITAS DA TAYLOR: Como Taylor Swift usou amizades famosas para reverter crises, se aproximar de certos publicos e ascender socialmente

exatamente isso que eu falo no texto

nao é ruim, é inteligente e astuto.

Tudo pensado, como qualquer coisa da carreira dela.

2 curtidas

Pior que é verdade tudo

3 curtidas

Ainda bem q vc sabe kkk requentando assunto de 2016 n ia passar msm

isso é questao de opiniao.
O unico talento que eu sei que ela tem é a composiçao (E AS VEZES), de resto é tudo basico e duvidavel. A sorte dela é que ela é inteligente. Se fosse uma Demi Lovato da vida, nao teria metade do que tem.

Mds pra ter esse nível de doença só pode ser laranja do Henrie

1 curtida

Gente kkkkk amei o dossiê

o PCC do pop ja vai começar com o enchimento de saco

@vovopiedade vc pisa mto!

3 curtidas

Uau uma celebridade fazendo networking

A vovó piedade recebe BPC do governo pra ficar o dia inteiro postando na bcharts… o tamanho desse texto, jsss

3 curtidas

Mas não ironicamente, usar celebridades do momento pra aumentar e manter a própria fama eh algo que até Michael Jackson e Madonna sempre fizeram, até a Xuxa no Brasil que sempre colocava os famosos atuais nos filmes e programas dela

1 curtida

o ultrah dossie

Nossa amor vc que fez isso? Só pra ganhar 10 hahas?

11 curtidas

Básico não é sinônimo de ruim e nunca foi Shakespeare era básico pra caralho as peças dele n eram diferentes de novelas brasileiras em temática e msm assim ele é um grande escritor.

adiciona a lorde aqui kkk

1 curtida

e a st vincent!

2 curtidas

esqueci dela kkk , vou add

1 curtida

dá pra adicionar quando ela se aproximou da nicki, kanye, kim, jay-z e bey também

1 curtida

O megrah dossiê kkkkkk

Mas old que tudo da Taylor é calculado. Ela sempre foi interesseira, falsa e artificial.

4 curtidas

eu acho que ela nao fala mais com a girafa de tanga