As pessoas falam que Lady Gaga morreu em 2011 nem é pelo fato dos hits, mas

Só uma dúvida, ñ foi tu q ganhou um ban ontem mesmo por chamar cantora d cadela/vagabunda/essas coisas? Lembro q choveu bans e lembro do teu icon.

engraçado vc dizer isso e depois colocar uma bomba em seguida, mico

sim

felizmente a ouvidoria concordou que eu fatei

1 curtida

E é amory?
Babadooo

pra tu ver, Xilla Maria

1 curtida

eu sou essa vadia

1 curtida

parece essa versão

1 curtida

BANG BANG
WERE BEAUTIFUL AND DIRTY RICH

Porque praticamente foram 10 anos de limpeza de imagem: 2014 ~ 2024.

Ela iria voltar à Gaga de antes em Chromatica (2020), mas foi tudo arruinado pela pandemia. Duvido que a turnê teria aquela temática de muro das lamentações, seria algo meio alienígena mesmo.

Acho que é o fato de vcs em grande Maioria serem insuportáveis com qualquer cantor ou cantora, artista e etc, Vocês criticam todo mundo praticamente, nada presta tirando o fav de vcs

1 curtida

a lady gaga meio q morreu em 2011 mesmo…
quem hitou em 2019 foi a ally, lembro da minha mãe chocada quando descobriu q a gaga cantava shallow kkk

DWAS é praticamente o ato final dessa limpeza mega milionária.

Eu hein

1 curtida

ai essa praga voltou

Não

Na verdade é por isso:

Último álbum solo a ter platina pura: born this way

Última música solo a atingir #1: Born this way

Última turnê a lucrar mais de 150kk: Born This Way Ball

Último álbum dela a debutar com mais de 300k na bb200: Born This Way

Único viral dela na era tiktok: Bloody Mary de 2011

é mais pelo surto q vcs criaram q a gaga morreu em 2011 quando pro resto do mundo ela sempre continuou existindo, só n ficou limitada q nem a maioria das favs do povo daqui

E falar músicas imemoráveis com ela lançando o 2 maior hit da carreira, maior até q BR, em 2018 e agora ta novamente com um dos possíveis maiores hits da carreira? kkkk bcharts realmente vive em uma bolha

1 curtida

Se shalloow não é marcante…
Eu que não gosto dela reconheço isso kkkk

E mais marcante que qualquer música do peido dos poetas

falar de platina pura na era dos streams é meio q atestado de burrice

Musica solo em #1 artistas como a Bey ja provaram q só é pra ingles ver, hits n precisam de 1 pra existir e muitas vezes no fim nem hits viram

ela conseguiu uma das maiores residencias de sucesso e vai entrar na seleta lista das bilionárias com shows

bloody mary é o unico viral dela sendo q nesse momento judas ta smashando? Sem falar q BM n foi só um viral, foi O VIRAL

6 curtidas