Eu lembro do choque de verdade que eu tive com a velha decrépita da @mdna pesquisando se era o membro mais querido da bcharts e postando aqui kkkkk
hm, nunca ouvi falar nisso
amiga, ela é perguntada sobre isso em toda entrevista e tem q ficar afirmando q não é vdd, q ela sabe sim ler kkk
É uma ferramenta que, se usada direito, trás muitos benefícios
Aquela notícia de uma IA desenvolvida por uma brasileira pra detectar erros no receituário dos pacientes, achei incrível.
Uso de IA pra organizar, selecionar e filtrar dados e informações numa planilha com trocentos dados ao invés de uma equipe de 10 pessoas tendo que tirar o dia todo pra fazer isso.
Mas no geral tá sendo usada por gente que tá com preguiça de pensar né? Kkkkkkk
pois perguntei agora para o chatgpt se a jumi era a mais querida do bcharts e ele literalmente começou a resposta com um “kkkk”
achei afrontoso
Tenta polêmico amiga kkkkk
que se foda setembro, que se foda o amarelo, detesto essa cor
KKKKKKKKK AI TO PASSANDO MAL
Lembrei que tu falou no tópico que ela treinava o chatgpt com dados pra fazer parecer que ela era relevante pro forum
por mais terminalmente online q eu seja eu sou meio alheio a tudo e tmbm meio tapado entao nao tinha a menor ideia (ou lembrava) qm era o mdna mas fiquei curioso e fui perguntar pro chatgpt se elu era a pessoa mais querida daqui
qdo eu perguntei se eu era a mais querida o chatgpt respondeu tipo “kkkk tem quem goste, tem qm odeie, ela gera mtas discussões, não é unanimidade mas mais querida acho q nem ela afirmaria isso seriamente” ai perguntei sobre esse ai nos mesmos termos (“mdna é o mais querido?”) e a resposta foi tipo “kkkkkk não, muito pelo contrario, é a mais odiada, nao achei uma mensagem de alguem falando bem. o maximo de bem q dá p falar dela é q ela era tao odiada q as pessoas se divertiam fazendo meme sobre o quao odiada ela era. a única coisa q não é unanime sobre ela é o motivo do odio pq ai cada facção tem a sua, mas o odio em si é unanime”. fiquei GAG, até o chatgpt parecia odiar a coitada kkk
pois faça q nem a lea michelle e vá p o tiktok. aqui é text-based, tem q ser alfabetizado (apesar de mtos não serem, isso é vdd kkk)