As primeiras performances ao vivo dos single debuts das divas pop

ela tava cantando kkkk

sim, só que é tanta informação que vc nem presta atenção nisso

essa daqui da gaga eh tudo tbm
um mega debut mundial

amava mto, era mto mto mto little na época
pena que morreu cedo :pray:

A apresentadora sem saber como fala o nome da Beyoncé e falando tudo errado.

Muito louco pensar que o nome dela se tornou globalmente reconhecido e antes praticamente não existia.

Impressionante como a voz da gaga ta envelhecendo como um vinho, cada ano melhor

1 curtida

a primeira performance da Gaga foi bem boa mesmo, mas complicado comparar com as outras que começaram com 16, 17 anos e ela com 22

se bem que a Katy com a mesma idade parecendo uma pata choca

Eu amava essas performances da Gaga de Just Dance, ela tava predestinada a brilhar

a bichinha tava toda sem jeito na entrevista coitada, a LeToya parecia bem mais confortável

A Gaga já excelente no palco no debut kkkk e tem gente que enche a boca pra dizer que ela é ruim por causa da Enigma.

4 curtidas

Se não me falha a memória essa é a primeira televisionada da Mariah.

Lindíssima e entregando vocais na debut performance com 19/20 aninhos.

1 curtida

Da gaga nao foi essa e sim essa:

1 curtida

gaga exalando presença de palco desde o debut
essencial

impressionante como gaga ja comecou a+

pqp

2 curtidas

o apagamento do The Scene -n

Dá Britney foi essa, numa TV local de Miami

E ainda tem essa onde ela se apresentou em 1998 em busca de financiadores:

Amo, pesquisei em tudo quanto é lugar pra achar a primeira de verdade da Brit mas nada dava indicios de ser a primeira

Essa filmagem da Taylor com fundo preto parece ser de 50 anos atrás na época da Dolly Parton

2 curtidas

O vestidinho da Katy,PITICA

Eu acredito que essa na TV local deve ser ums das primeiras, pq geralmente o artista começava assim só pra dps ir pro nacional. E uma vez nacional ela n iria pra local, né?

Mas a de Singapura é a primeira filmada. Ela tava buscando investidores. Acho que é anterior ao clipe.