As principais e mais engraçadas falhas técnicas dos shows da Madonna

0:05 Fever - started singing too early 0:10 Frozen - Mic problems 0:22 La isla Bonita - Mic problems 0:49 Fever - incorrect lyrics 1:00 Frozen - forgotten lyrics 1:10 La isla Bonita - T-Shirt thrown on stage 1:15 Human Nature - drop the mic 1:21 Hung Up - T-Shirt thrown on stage 1:28 Justify My Love - fan on stage 1:32 Hanky Panky - little fall 1:38 Keep It Together - Mic problems 1:54 Candy Shop (It’s muted) - stage malfunction 2:16 Like a Virgin - fan on stage 2:22 Living For Love - almost fall 2:29 American Life - incorrect lyrics 2:36 Material Girl - costume malfunction 2:47 T-Shirt thrown on stage 2:55 Burning Up - Mic problems 3:21 Candy Shop - mic problems 3:27 La Vie En Rose - wrong cadence 3:45 Candy Perfume Girl - cable is turned off 4:02 Dress You Up - mic problems 4:17 Girl Gone Wild - wrong choreography 4:35 Candy Shop - fall 4:43 Express Yourself - started singing too early 5:00 Celebration - started singing too early 5:09 Hung Up - T-Shirt thrown on stage

@Madgefans

gente, living for love eh muito amaldiçoada ne? ela teve varias problemas com essa musica na turne tb. e morro com o lencol preso na cara dela hahaha

quantas pessoas nao devem ter sido demitidas por causa dessas falhas hahaah

o flop do topico. faco toda uma curadoria de material pra postar e nem os fans comentam. desgracados.

@Venus assiste comigo mo

a principal falha do show está segurando um microfone

O tapão no cool :haha:

O drama da gata

sou manhosa mo

nao gostou mo?

desculpa amiga não achei engraçado

vc tá zombando de uma trabalhadora

a maioria nem culpa dela
imagina botar fã jogar camisa de fail em vídeo

mas eu nao to culpando ela mo , sao momentos inesperados do show e nao dela.
ela eh leonina gosta de todo show identico, acontece essas coisas ela fica muito puta da vida

Up que vc pediu na DM

isabela we go high or we go home, ou tu ta comigo ou nao
se for pra me criticar, criticar minha comida eu to fora

eu nem vip tenho mais pra pedir auxilio por dm

eu sei tô criticando quem fez o vídeo mesmo amore

Nao tem ela levando a garrafada na bat em Barcelona?

chocada c o fã subindo no palco

Ela odeia que joguem camiseta no palco kkk
Kinga