KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bom, a Hilary é que não. Sempre coerente e extremamente liberal. Brigou e se afastou da irmã por ser MAGA. Esse ano disse ter vergonha de ser texana por conta das leis anti trans.
Não foi a irmã da Hilary que surtou quando ela fez campanha para se vacinarem na pandemia ?
Mandy se pronunciou no Instagram @daniblanco
quando a Vanessa Hudgens se pronunciar vai ir muito rajadao pra cima da Ash French
foi essa a resposta?
esperava mais
é a Mandy, essa treta só tem as piores pessoas pra ser fazer rixa, não tem como esperar um super shade vindo de Mandy Moore, Ashley Tisdale e Hilary Duff kkkk
A Cushley sendo a tóxica de todo o barraco, mas se a Traynor está no meio, pode ser a segunda tóxica.
O que achei foi só um tweet falando que a irmã mais velha da Hilary é antivax e Trumpista, em outras pesquisas mostram que a mais velha participou de um filme que aborda a importância da vacinação infantil.
Quem lê rápido entende Ashley Reich
No aguardo da tréplica do Sr French. Quero ver se ele tem culhão pra defender a esposa n-
Ela sem nerve
Queremos mais um ataque da Ashley pra ajudar a Hilary na midia
Quero meu debut no Spotify
A Hilary é avessa à polêmicas, nem deve se pronunciar. No fim foi só uma tentativa desesperada da Magshley de aparecer na mídia já que não consegue isso com atuação ou canto kkkk
Baranga
Nunca vao me fszer cancelar a Ashley, ela é uma lenda
Sim kkkkkk