ASSASSINO? Especialistas dizem que ALEC BALDWIN ignorou a primeira regra de armas em Hollywood!

A regra é: nunca aponte a arma pra outra pessoa!

1 curtida

Eles dizem que nos filmes eles gravam com armas apontadas pra bonecos, mas eu acho que é balela. O que não falta em qualquer filme de ação é gente claramente apontando a arma pra outra pessoa na mesma cena.

6 curtidas

Um deles ainda diz que a culpa de tudo é 100% do Alec. Não só por ter ignorado essa regra como por der o Produtor executivo. Ele deveria cuidar da segurança no set.

3 curtidas

Estranho… ele é um ator tão antigo e não sabia dessa regra ??
será que ele achava que era arma de mentira ?

“Você nunca deixa o cano de uma arma cobrir algo que você não pretende destruir”, disse Carpenter, cuja empresa com sede em Nova Orleans trabalhou em conjuntos de dezenas de produções de TV e filmes. "Todas as armas estão sempre carregadas. Mesmo que não sejam, trate-os como se fossem. ”

Old que ele tbm tem culpa.

5 curtidas

Não, pq já tiveram incidentes com disparos no set fesse filme dias antes. E minutos antes do acidente haviam dito pra ele que a arma estava segura pra ser usada.

2 curtidas

O ex-cineasta e ex-membro da US National Shooting Team Peter Lake colocou a culpa em Baldwin.

“A culpa está para com Alec Baldwin em todos os níveis”, disse ele ao Post. “Parece muito ruim para ele. Pelo menos o capitão do Titanic teve a decência de afundar com o navio.

Morta!!!

Por isso que os pessoal se demitiu,putz

Quem disse isso ,tá lascado

2 curtidas

Baldwin foi informado de que era seguro usar a arma de hélice minutos antes de disparar a bala que atingiu Hutchins fatalmente, um pedido de mandado do Gabinete do Xerife do Condado de Santa Fé diz

1 curtida

Essa história ainda vai render, tá tudo muito suspeito nesse set e pessoa haviam se demitido dias antes + reclamações públicas feitas por funcionários em redes sociais dias antes do ocorrido

6 curtidas

O diretor assistente Dave Halls não sabia que a arma de fogo tinha um cartucho real, anunciando que era uma “arma fria” quando a deu a Baldwin, dizem os documentos do tribunal.

Ainda assim, Baldwin pode enfrentar sérios problemas legais, possivelmente incluindo homicídio culposo, Joseph Costa, advogado da Costa Law em Los Angeles, disse ao Post.

GENTE

Matéria extremamente sensacionalista, mas não se espera algo diferente do New York Post.

Acabou para vc, Alec!

Vc acha que ele é inocente amor?

1 curtida

E vamos de mais uma roleta de bans.

1 curtida

E ele queria que o cara se matasse depois do acidente?
Eu hein, que coisa escrota.

1 curtida

Ele não deve ser mt querido né, o povo tá massacrando ele, se bem q vi mts trumpminions no meio

A indústria já querendo se safar jogando a culpa no ator.