Assinariam? Personal que teve affair com Gracyanne Barbosa diz que vai vender conteúdo adulto

Gilson de Oliveira quer aproveitar a fama para faturar com a venda de fotos pelado

O personal trainer Gilson de Oliveira segue aproveitando a fama conquistada após ser apontado como o pivô do fim do relacionamento de Belo e Gracyanne Barbosa. Depois de dar entrevistas e fazer sua primeira publicidade, para uma marca de sunga, o carioca, de 42 anos, agora vai começar a vender conteúdo adulto na web.

Gilson vai entrar na plataforma brasileira Privacy e mostrar tudo que Gracyanne viu. "Sim. Já que resolvi falar sobre tudo, talvez seja uma ótima ideia mostrar o conteúdo todo! O conteúdo será a partir de R$ 9,99’, confirmou ele ao EXTRA neste sábado, 11.

Na primeira entrevista que deu, no fim do mês passado, Gilson contou que ele Gracyanne ficaram juntos de fevereiro a agosto do ano passado, quando ambos estavam solteiros, e que todos da academia onde o romance começou sabiam, inclusive Belo.

“Ela (Gracyanne) sempre deixava isso transparecer: de que o casamento com Belo não ia bem e que ela estava com uma pessoa livre e feliz por ter conhecido o Gilson. E por ele ter a mesma característica física e gostar de malhar pesado, ela começou a se interessar e a se envolver”, disse o advogado Sobrinho, que defende o personal no caso.

Sobrinho afirma ainda que Belo mandou o próprio empresário para que fosse à academia pedir o desligamento de Gilson do trabalho.

“O Belo fez pressão, o empresário foi lá e pediu a cabeça de Gilson, que foi demitido”, disse o advogado, informando que seu cliente se afastou de Gracyanne a partir daí. “Ele nunca foi personal dela. Isso tudo foi uma covardia”, desabafou.

Sobrinho justifica que a imagem do seu cliente foi prejudicada com toda essa polêmica. “Ele ficou com uma fama horrorosa. Acabou de se formar na faculdade, tem dois irmãos deficientes. Está passando um perrengue danado em casa. Ele é um trabalhador e está sofrendo um montão de ataques. Tudo o que foi colocado foi para justificar o término de um casamento. E ele foi o bode expiatório”.

Gilson de Oliveira contou na entrevista que Belo sabia da relação dele com Gracyanne. Ele disse que costumava encontrar a musa fitness duas vezes na semana, mas que os dois se viam todos os dias na academia.

“Conforme o tempo foi passando, nosso contato na academia foi aumentando, por conta dos desafios, dos treinos, das coisas que a gente curte. E comecei a gostar dela, da pessoa que ela é”, disse.


Gracyanne Barbosa com o personal Gilson Oliveira — Foto: reprodução/ instagram

O personal também confirma que Belo pediu “sua cabeça” na academia. “É verdade. Na academia, alegaram foi por conta da imagem do casal e também relacionou a imagem que academia poderia ter por eu ser funcionário de lá”.

Ele afirma que desde que foi demitido não falou mais com Gracyanne e lamenta estar sendo prejudicado com toda essa confusão.

“Nunca falei nada para ninguém sobre a gente. Isso tudo foi cruel, porque eu acabei sendo responsável por uma coisa que não existia. Já tem um bom tempo que eu não falo com a Gracyanne. Aonde eu vou, é zoação, e isso me limita a ter trabalhos”.

Fonte: Personal que teve affair com Gracyanne Barbosa diz que vai vender conteúdo adulto

4 curtidas

que tourão

1 curtida

assinaria

nunca

se ele cortar a cara, talvez

1 curtida

Nem se ele fosse bonito, pq acho corpo assim pavoroso. Imagina sendo feio assim? Não quero ver nunca o pau dessa criatura das trevas.

1 curtida

kkk fama

que homem feio jss

Se for dotado sim

ai gente eu deixaria gozar dentro sim

1 curtida

e nós da bcharts vamos assinar

Achei olhável, vai ganhar minha view quando fizerem o tópico na Bcharts.

um abaporu desses…

o micro penis

O ozempic reverso

Um tumor ambulante desses, deus me livre

1 curtida

esse trapézio horrivel mds

Ele parece ser muito baixo, deve ter 1,65 no máximo, um anão.