Já tem, através dos status. Agora vão colocar discretamente em conversas de canais/grupos
Até pra ver horário de ônibus a gente ta pagando
Capitalismo lixo
Habla, sem contar que o antro de PDF do Zuckerberg é o Instagram e ele não faz merda nenhuma, a real é que ele usa do algoritmo pra viralizar esse tipo de conteúdo e lucrar em cima
Poderia ter a opção de usar Video gravado nas videos chamadas kk as vezes não podemos atender na hora e colocando um video qualquer vai mostrar q estaria fazendo algo sem estar rs
Tudo da meta é copiado de algum lugar kk
Eles tem o próprio Twitter e o ultimo lançamento foi uma copia do Reddit.
insta virou uma copia do Tiktok
Meu mensagens salvas tem mt coisa que salvei, icônico demais. Fora as conversas que vc não tem que se preocupar em perder pq ficam na nuvem do próprio app.
Quem não sabe fazer cópia mesmo, lixos fracassados. As redes sociais deles virando um compilado de coisas de outros apps.
Sim e pagando o premium tem alguns benefícios nesse sentido como upar arquivos de até 4GB e downloads mais rápidos e velocidade ilimitada
Avisa, muito superior só por ter os gifs
Mas aí o wpp tem os stickers que dá no mesmo, não?
deviam fazer plano Premium vitalicio que nos que compramos essa merda na apple store quando tudo ainda era mato
eu percebi que tiraram o modo permanente do recado ou frase que fica do lado do nome
agora tem limite máximo de 1 mês e quando atinge o limite vc precisa digitar o recado dnv
possivelmente o modo permanente vai ser pago agora
o meu sumiu, voltou e continua lá há mais de 2 meses desde essa att. agora ele aparece colado na foto da pessoa que vc tá conversando
Eu tinha visto que teria Instagram premium