Assinariam? WhatsApp Plus começa a ser testado no Brasil; veja valor da assinatura

Já tem, através dos status. Agora vão colocar discretamente em conversas de canais/grupos

1 curtida

1 anuncio do keeta a cada 5 mensagens enviadas

Eu morro como tudo do whatsapp é copiado do telegram kkkkk

Até pra ver horário de ônibus a gente ta pagando

Capitalismo lixo

Habla, sem contar que o antro de PDF do Zuckerberg é o Instagram e ele não faz merda nenhuma, a real é que ele usa do algoritmo pra viralizar esse tipo de conteúdo e lucrar em cima

1 curtida

amo o telegram pq da pra usar como um cloud infinito

Poderia ter a opção de usar Video gravado nas videos chamadas kk as vezes não podemos atender na hora e colocando um video qualquer vai mostrar q estaria fazendo algo sem estar rs

Tudo da meta é copiado de algum lugar kk

Eles tem o próprio Twitter e o ultimo lançamento foi uma copia do Reddit.

insta virou uma copia do Tiktok

Meu mensagens salvas tem mt coisa que salvei, icônico demais. Fora as conversas que vc não tem que se preocupar em perder pq ficam na nuvem do próprio app.

1 curtida

Quem não sabe fazer cópia mesmo, lixos fracassados. As redes sociais deles virando um compilado de coisas de outros apps.

Sim e pagando o premium tem alguns benefícios nesse sentido como upar arquivos de até 4GB e downloads mais rápidos e velocidade ilimitada

1 curtida

Tirando o Insta e o Whats: Todos os outros flopando. Por isso o desespero

Avisa, muito superior só por ter os gifs

Pagar Whatsapp kkkkkkkkkk

Mas aí o wpp tem os stickers que dá no mesmo, não?

deviam fazer plano Premium vitalicio que nos que compramos essa merda na apple store quando tudo ainda era mato

1 curtida

Não chega nem nos pés

Fora que o formato do telegram é muito melhor

1 curtida

eu percebi que tiraram o modo permanente do recado ou frase que fica do lado do nome

agora tem limite máximo de 1 mês e quando atinge o limite vc precisa digitar o recado dnv

possivelmente o modo permanente vai ser pago agora

o meu sumiu, voltou e continua lá há mais de 2 meses desde essa att. agora ele aparece colado na foto da pessoa que vc tá conversando

1 curtida

Eu tinha visto que teria Instagram premium