Ex-paquita, Bianca Rinaldi fala sobre Marlene Mattos: 'O bullying acontecia para todo mundo'

Aos 48 anos, atriz diz que Xuxa tem coragem em contar o que aconteceu com ex-diretora

Bianca Rinaldo foi paquita de Xuxa por cinco anos

Bianca Rinaldi tinha 15 anos quando estreou como paquita no Xou da Xuxa e, como muita gente, está acompanhando Xuxa, o Documentário, produção do Globoplay que revisita a vida e a carreira da apresentadora. “É lindo Xuxa poder ter participado do que estão fazendo para ela. É uma coisa verdadeira, ela tem muita posse naquilo que está sendo mostrado”, aponta a a hoje atriz de 48 anos.

“E para ela é muito bom, no auge dos seus 60 anos, ter uma homenagem dessa tão merecida”, diz Bianca, que não participou do documentário. A atriz elogia a coragem de Xuxa ao falar dos problemas com Marlene Mattos - no documentário, a apresentadora conta ter vivido um relação abusiva com sua ex-diretora e madrinha de sua única filha, Sasha Meneghel.

Bianca Rinaldi nos tempos de Paquita de Xuxa — Foto: Reprodução Instagram

“Ali todo mundo passou por muitas coisas, mas ninguém passou mais que a Xuxa, que é quem convivia com ela 24 horas e estava à frente de tudo”, lembrou Bianca. “O bullying, as broncas, aconteciam para todo mundo, mas a Xuxa sofria muito mais porque ela era o carro-chefe, a Marlene estava ali por ela”, aponta a atriz. “É muita coragem dela e muita disponibilidade com o outro de expor tudo realmente para um bem maior. Eu bato palmas”, elogia, afirmando que sua relação com a ex-diretora era profissional.

Bianca conta que tem sido divertido ver cenas antigas de programas como Xou da Xuxa e Xuxa Park. “É gostoso relembrar ‘ah, esse show, lembra que legal’, ver um show para cem mil pessoas”, diz ela, que ficou cinco anos ao lado de Xuxa, no que foi sua transição da ginástica artística para o mundo do entretenimento.

“Eu já era atleta antes, e fui trabalhar em um meio muito diferente do que eu vivia [até então]. Falo que a minha adolescência foi um pouco tardia”, brinca, sobre sensação é comum entre ex-paquitas.

Bianca Rinaldi — Foto: Quem

Bianca Rinaldi nos tempos de Paquita de Xuxa — Foto: Reprodução Instagram

Bianca Rinaldi nos tempos de Paquita de Xuxa — Foto: Reprodução Instagram

o medo de comprar briga com a xuxa igual a barbara

eterna samira dos mutantes