Entao é mais por conta dele do que por conta do micheal ne? Entendi
Difícil dizer mas não impossível de ser
Os únicos beneficiários do testamento do MJ foram os filhos, a mãe e instituições de caridade. Nenhum outro membro da família recebeu herança nem poderes administrativos. Os responsáveis pelo espólio são advogados nomeados pelo próprio MJ no testamento.
Parte da família entrou na justiça questionando os administradores do espólio (os advogados), encabeçados pela Janet e pelo Randy, então até hoje eles tem péssima relação com o espólio do Michael.
Deve ter partido deles próprios a decisão de não aparecer no filme por ser um projeto do espólio (isso é achismo meu).
podem falar o que for do John Branca, mas ele foi colocado naquela função com uma missão: organizar a vida financeira da marca MJ e aumentar o patrimônio dos herdeiros, e isso ele fez magistralmente.
o MJ deixou uma bagunça e débitos de 500 milhões de dólares, o Branca transformou isso numa fortuna multi bilionária.
e quando o MJ era vivo, quando ele mais ganhou dinheiro e acertou nos negócios, foi o período em que o John Branca estava cuidando das finanças dele. Depois disso foi ladeira abaixo e mà administração.
Meu deus. Agora eu entendo a implicância de algumas pessoas com a janet. Cara eles tao questionando algo que foi o proprio irmão que decidiu. Nao respeitaram isso so por causa de fortuna
Mais uma imagem vazada da batida policial em neverland que pelo visto não vai estar no filme
Upando pra dizer que alguém viu o trailer no cinemacon e disse que tinha cena do MJ deixando a corte
Realmente não dá pra saber se teremos ou não o filme abordando as acusações
a vida do MJ teve muitos episódios bombásticos para caber em 3h de filme né
Uma série seria ideal
a Janet e o Randy ficaram na linha de frente desde os julgamentos do médico! Oq mais tem é foto dos dois entrando e saindo da corte na época do julgamento em 2011.
Fora aquela cena toda com a Katherine em 2012
eu amo a Janet de olho se a velha tava lendo tudo direitinho hahaha
sim, ficaram na linha de frente de todos as tentativas de golpe financeiro
nnn
o Randy… era oq restava pra ele né (até dar o golpe de empresário charlatão na própria irmã) e a Janet, eu vejo como indenização. Ela ajudou a sustentar os fracassados por muito tempo tbm kk
eu AMO a história que saiu no The New York Post uma vez sobre o Jermaine pedir dinheiro pq ele não tinha nem oq comer e a Janet deu vale de um restaurante mexicano onde ela tinha contatos hahahahah