Assista ao trailer da biopic de Michael Jackson

Acho que é pela forma das luzes do palco e pelo figurino

Merecidamente diga-se de passagem

Os filmes do Lifetime são muito ruins, os da Britanny Murphy e o da Britney Spears são ruins de doer com atuações bem canastronas

1 curtida

Sim a camisa branca
Acho que na bad ele usava uma camisa azul

Bad Tour eu acho

pelo jeito o filme acaba em 1989, não tem imagens da era dangerous em diante

@tata

1 curtida

Camisa azul era um dos figurinos
Teve jaqueta preta e camisa branca
Por isso a confusão

1 curtida

A vida e carreira do Michael é algo muito complexo de retratar em um filme. Acredito que filme tá mais para algum tipo de tributo do que de fato algo que aborde a bio dele

2 curtidas

É essa mesmo

eu amei eu amei, o rei do pop nunca será superado

MEU DEUS PERFEITOOOO

MICHAEEEEEEEEL

1 curtida

Poderia acabar com o sucesso de Black and White e ele indo para a Dangerous Tour. Seria um encerramento apoteótico para o que pode ser contado.

2 curtidas

Gente, o trailer TA MUITO empolgante

Confesso q eu queria até 2009 mas tá bom
Melhor do que nada
E quero bastante tempo de tela pra rock with you e human nature minhas protegidas

1 curtida

O filme mega parte 1 e parte 2 esperando o Jafaar envelhecer

eu acho a carreira e vida do Michael Jackson extremamente longínqua e complexa pra ser tratada em um filme, se só a criação de uma música dele (we are the world) gerou um doc de 2 horas da Netflix que dá pra assistir tranquilamente, imagina a vida desse cara? kkkkk isso vai acabar sendo só sobre como ele era apoteótico, capaz que até a biopic do Fred Mercury tenha mais profundidade

6 curtidas

As complexidade da relação familiar dele, a saúde frágil, o vitiligo e a mudança de rosto, a exploração da celebrização, as plástica, a forma que ele teve filho, o sucesso, as polêmicas de pdf etc..

A vida dele é cheia de plot e nuances chocantes.

14 curtidas

hit entre o publico
flop entre a critica
se essa cinebiografia flopar
adeus as outras

a abertura do vido show veio de don’t stop till get enough do off the wall, wanna be startin’ something é do thriller

1 curtida

Acho dificil flopar, em termos de publico.

Ele meio que já é o favorito, no momento, pro Oscar de melhor ator de 2027, né?

1 curtida