meu advogado eh deus
esse ela conhece
oh, amor
conhece sim, muito mais que você
a prova disso é que ela foi honrada, tá milionária, pregando e você continua uma fubanga anônima
Diva camp
a foto da mística do beco de Paraisópolis e querendo vir de graça kkkkkkkkkk
se manca porra
oi? acho que todo mundo aqui sabe que não sou boiola?
chamar nb de boiola tbm é crime de ódio amore, não sou cis desde 2016, acorde?
inclusive nem gay eu sou
deus me livre
justamente por não saber que te chamei
Vai arrumar o que fazer
na dúvida, não chame?
ou você acha correto sair chamando as pessoas num fórum de boiola?
dá pra ver seu nível pelo seu perfil e sua atividade aqui, mas tudo tem um limite
mona kkkkkkkkkk vc tá num fórum lgbt e pelo amor
nem vou continuar essa conversa pq tu deve ser uma pessoa muuuuuuito afetada
bom fim de semana MISTIKAHHH
afetada? eu sou uma pessoa de boa com todo mundo no fórum, inclusive fiz piada com você
eu só não admito ser chamado de homem/boiola num fórum lgbt e nem em lugar nenhum, porque simplesmente >eu não sou< e eu tenho direito sim de colocar você no seu lugar, afinal de contas, apontar um gênero pra uma pessoa que se diz não binária pode ser sim interpretado como crime de ódio, amore, procura ler a lei e você vai saber como realmente se situar num fórum lgbt gracinha
“crime de ódio” kkkkkkkkkkk ai
PAZ NAS COMUNIDADES!!!
estou num fórum lgbt =
posso chamar todo mundo de HOMEM BOIOLA
transfóbico pra porra, ainda tem foto usando calcinha
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
So consigo reparar no mega hair feio, mal cuidado e artificial das duas
só vou te responder aqui pq tu tá falando de trabsfobia SEM SENTIDO: nem vc me conhece e já falei pelo fórum como me identifico e não sou uma pessoa cis
para de falar merda e tentar fazer o barro acontecer
mas continue e brigue por aí
perfil transfóbico @lady ignorado até 3024 (mil anos de paz pra mainha), nem li a última mensagem, vai latir no tópico de outra pessoa rata molhada
fórum lgbt não é local de chamar os outros de homem boiola não, filhoty
o da andressa tá bem ok, o da juju tá muito horroroso
tá pior do que o da denise na fazenda 6
Andressa Llamach