Assisti o filme da Suzane Richthofen e algo me chocou

não sei

Sim… mas acho que pediram pra ela fazer isso… atuar é um trabalho coletivo, até a Meryl Streep ja auou mal kkkk

é, acho que faltou um pouco de pesquisa…parece que assistiram o Investigação Criminal e fizeram um roteiro em cima do personagem. No fim a Carla fez o que o diretor pediu.

acho que de todos os filmes esse por ser contado sobre o lado da investigação poderia ser mais trabalhado a personalidade dela. Acho que fiquei um pouco “contaminada” de ser assistido um monte de documentário e podcast sobre o caso e não consegui comprar a atuação da Carla. Mas ela fez o que o diretor pediu.

Padrão isso?

Ainda estou chocado que tenham sido 3 filmes sobre o mesmo assunto.

Aquela cena do depoimento mega mentirosa
A delegada deixou bem claro que um dos irmão confessou, então ela mostrou o depoimento para a Suzane e ela leu e apontou os erros

1 curtida

Esse último filme foi o melhor, muito bom.

Quelindos

Você acha mesmo que ela matou por isso, ou fez eles acreditarem nisso? Ela matou para ter domínio sobre o que era deles. Só vê que depois ela cagou para o Daniel.

eu pensei nisso mas aí já tinha postado kkkkk ela só usou eles

Fiquei feliz por ele ter tido um emprego, ele estava desabafando no Twitter um dia desses que não tinha oportunidades e que os contratantes só queriam saber de número dos seguidores.

1 curtida

Sim. A Suzanne é assim, ela usa as pessoas e depois descarta. Ela fez isso com o Daniel, e na penitenciária era sempre a amiga fiel, ou a namorada da chefe de cela. Depois descarta. Só fico pensando no coitado do Andreas

1 curtida

só vi o primeiro filme e nem achei la essas coisas

https://www.instagram.com/p/CxgrMe0v-PA/?igshid=MWxsOG8yemd6YW0wYg==

Ele está gatíssimo

so eu acho horrivel a carla diaz de susane?
muito exagerada e caricata

https://www.instagram.com/p/Cy_0SKDPiRu/

Dos 3 filmes esse é o melhor. Se tivesse mais uns 40 minutos e focassem mais nos desdobramentos do crime e na investigação, poderia hitar nos cinemas

2 curtidas

definiu a curina ruy barbosaa em fuzue

E péssimo ator, né? carisma de uma porta e atua mega mal
nem que fosse pra pegarem um ator padrão que fosse bom pelo menos