tomei café assistindo “irmão urso”. parece que foi uma viagem no tempo. as músicas… no final, senti uma alegria genuína. aqueles personagens tão icônicos (pelo menos pra mim… mas incompreendidos ww).
pensando em rever a era do gelo na próxima oportunidade
Ai eu amo fazer de vez em quando, alguns você se surpreende em ver que a qualidade se mantem. O que me choca são alguns que não via há anos quando chega em algumas cenas, ainda lembrar das falas
KKKKKK ai eu tenho vários piratas, uma vez (devia ter uns 7 anos) vi um anúncio em um dos filmes para não comprar produtos piratas e briguei com minha mãe para não comprar mais
Eu tenho os dois em DVD kkkk fazia coleção de filmes da Disney. Minha mãe curtia muito Nem Que Vaca Tussa. Ela pediu pra assistir qdo me viu vendo Irmão Urso kkkk
A maioria dos DVDs daqui de casa são kkkkkkkkkkkkkkkk fui uma criança pobre (nem tinha vídeo game, só fui ter quando veio um CD junto do aparelho de DVD), e DVD original era caríssimo
Tipo, a promo 1 por 10 3 por 20 no camelô enquanto na loja era +30, isso lá em 2006-07, não tinha como
Eu nunca curti Happy Feet kkkk tentei em 2006, mas n me desceu. Acho que nunca vi todo.
Deu a Louca na Chapeuzinho icônico… adorava esses filmes despretensiosos. Teve outros derivados, como Deu a Louca na Cinderela. Acho que Deu a Louca na Branca de Neve já foi muito baixo orçamento
ai dvd era caro mesmo, meu pai tinha conseguido comprar um quando eu tinha uns 6 anos e a gente jogava aqueles jogos de CD e assistia filmes. Eu amava, passava varias tardes jogando e vendo filmes