Astro de clássico de Natal 'Esqueceram de mim', Macaulay Culkin vai passar a sua primeira ceia natalina como pai

O ator Macaulay Culkin certamente marcou o Natal de muitas famílias ao redor do mundo ao estrelar o filme clássico “Esqueceram de mim”. Na comédia de 1990, o ainda pequeno ficava em casa sozinho, depois de os pais viajarem no feriado de Natal.

Hoje, o ator norte-americano está com 41 anos e irá passar o seu primeiro Natal como pai. Ele e a mulher Brenda Song tiveram o primeiro filho no início de 2021. O bebê recebeu o nome da irmã do ator, Dakota, que morreu atropelada em 2008, em Los Angeles. Macaulay tem ainda outros seis irmãos.

O ator Macaulay Culkin, hoje com 41 anos, teve um dia de modelo ao desfilar na Gucci Love Parade, em Hollywood, nos EUA Foto: Amy Sussman / STF

Macaulay e Brenda são bastante discretos e pouco ativos nas redes. O ator hoje também é podcaster e posta alguns conteúdos sobre se programa, “Bunny Ears”, além de falar sobre games. Sobre o filme que o tornou uma estrela mundial, ele costuma ser bem humorado e brincar com a situação da fama. Ele postou uma imagem com uma máscara do seu rosto que foi para o cartaz do filme e brincou quando completou 40 anos de idade.

“É o meu presente para o mundo: faço as pessoas se sentirem velhas. Não sou mais uma criança, esse é o meu trabalho”, disse ele, na ocasião.

O ator em cena do filme 'Esqueceram de mim'

O ator em cena do filme ‘Esqueceram de mim’ Foto: Reprodução

A última temporada do seu podcast, onde falava de música, humor e outros assuntos, foi ao ar em 2019.

Apesar da discrição, Macaulay fez uma declaração íntima em 2018, em entrevista ao podcast WTF, apresentado por Marc Maron. Na ocasião, ele disse que seu pai, o também ator Kit Culkin, era “fisicamente e mentalmente” abusivo e que teve ciúme do que o filho conquistou tão jovem.

A mulher do ator, Brenda Song

A mulher do ator, Brenda Song Foto: Reprodução / Instagram

Lacre

1 curtida

Hj em dia o filme se chamaria me esqueceram no churrasco

A história de vida dele é digna de um Oscar

Coitado desse homem

Vai ser sempre lembrado por esse papel que fez na infância

Nunca mais fez nada que preste

Pq ele não hitou em outros filmes??

Pq?

Drogas

As drogas acabaram com a carreira dele

ar que ele é casado com a brenda

E problemas com os pais do ator e que ele acusou seriamente de eles estarem o explorando financeiramente, isso tudo depois de 1994 e só voltou a atuar mesmo em 2002

O ator que fez o irmão dele teve que pagar 140k de fiança pra não passar o natal na cadeia.

Morto que ele casou com a London Tipton

É uma história de superação, muitos diziam que ele iria morrer

Problemas com drogas, ingerência dos pais exploradores
Acho que o mais relevantezinho que ele fez foi um filme meio cult chamado Party Monster

ninguém ligou pra ele em ahs né