No meu trabalho tbm comentaram kkkkk até porque são crimes de décadas que Diddy cometeu né, iria furar a bolha normal
Tenho gastura real de como essas personalidades de internet/ influencers brasileiros são limitados
Eles juram que usando um “supostamente” podem falar o que quiser sem nenhuma consequência
Tá nojento
As pessoas estao torcendo pra que a beyonce esteja envolvida nisso
Mas é old que querem o engajamento. Até a Kéfera fez video sobre kkkkk não sei o que ela fala pq não vi o vídeo, mas ela fez
Sem razão já é exagero, o nome da Beyonce e Jay-Z estão em alta por causa das teorias de conspiração, e eles tão comentando exatamente sobre essas teorias que foram levantadas
Normal, é o assunto do momento??
e aqui no brasil furou total
A prisão do Diddy só provou que as pessoas só queriam derrubar a Beyoncé e o Jay-z mesmo. E não é de hoje que eles são associados a crimes que nunca cometeram
Pra comparações o Instagram do Jay-z está 65k de comentários de pessoas atacando ele enquanto o do Didy 40k. Estranho, não?
Yotra, antes disso o vídeo que ele postou mal tinha 5k de comentários
Virou circo
Os dois e aquela mulher de cabelo colorido já falaram em um podcast sem prova alguma que Beyoncé apanha** do Jay-z. E a outra ainda colocou lenha dizendo que tinha certeza. Depois pediram desculpas
Tem um viral no tiktok de “Pessoas que estão expondo o Diddy”. Os nomes: Nicki Minaj, Kanye West. Corta pro Kanye amigo dele também. Inventaram até uma fic que o verso de famous não é para a Taylor
Eu n suporto mais essa historia. Tem viado negro militante postando, storie, vídeo de branco falando que o Kanye foi inocentado com o tempo, a vontade é de mandar se LASCAR!!!
Teve uma gay branco que repostou um vídeo insinuando que a Beyoncé era cumplice, baseado nos videos do tiktok. Fiquei tão com raiva que logo mandei “tem vídeos no tiktok decretando que o a Billie e o irmão tem supostamente um c***, devo acreditar?” ele ficou calado e me bloqueou. [ele é fã da Billie]
Aquela música “She Knows”
Tão dizendo que é diss pra Beyoncé.
nunca assistiu angelina bailarina não?