O desespero pelo sucesso e a nostalgia kkkkkk mostrou q ela não tem valor ético ou moral quanto a isso. O erro dela foi achar que o Dr Luke era o componente principal, sendo que a Bonnie McKee que fazia a diferença
até às músicas com a doja acho que não foram méritos dele, ele sempre rouba créditos de outros produtores
Por exemplo esses maiores hits da Kesha e Katy lá em 2010, eu jurava que tudo tinha dedo dele na produção, mas dai vi o podcast do Benny Blanco e basicamente era ele que criava os beats do início ao fim, principalmente California Gurls e Teenage Dream
existe um abismo gigantesco entre o showgirl e o 143
fate of ophelia é uma das melhores músicas pop dos últimos anos, é o max na sua mais pura forma, clássico instantanêo
e o disco é 1 música?
o componente era o pop que ela fazia ser o que já tocava no momento, clipes sendo vitais pro sucesso e ela era nova
ela não entender que esse tempo já foi é babado
A produção do Max é excelente em boa parte do disco, as que são mais fracas ainda sim tem ótimos instrumentais. O problema tá nas melodias e arranjos vocais, além de algumas letras
Também, ela deveria ter tentado virar artista de nicho depois do fracasso retumbante do Smile e Witness. Teria sido mais digno
muito problema pra um disco que vc diz ser tão bem feito.
Eu não acho o showgirl ruim não, mas reconheço que tem músicas fracas que tem esses problemas. Totalmente diferente de um 143 que é atroz do começo ao fim
2024 foi um ano bem anti pop basico feliz e sem muito conceito e ela vai lançar o 143 nesse ano ainda coitada
o que hitava era birds of a father, album inteiro “coeso” virando requisito pós taymania era
e até a dua lipa penou com os singles do radical otimismo nesse ano seguindo esse modus operandi da kp
E produção boa x música boa
Básico do básico
Eu não entendo ela ter trabalhado com ele e ponto. Independente de qual música. Não tinha necessidade nenhuma de chamar ele.
kkkk eu to pegando no teu pé.
Acontece que eu prefiro música eletrônica de modo geral, então o 143 soa melhor pra mim.
A Dua foi uma maré de azar mto grande. O álbum nem é ruim, mas além de sofrer o impacto pós FN, os clipes e o rollout ainda foi bagunçado