Acho que quase ninguém sentiu empatia com meia duzia de jovens hipongas de classe alta de SP pagando para trabalhar e serem humilhados
Na época só via comentários macetando eles kkkkk
E pra completar ele colocou o desfecho é uma entrevista atual com a menina pagos
Deve ter dado nem pra comprar uma coxinha
amg, eu juro que me esforçei para sentir alguma empatia, mas não senti
o chico narrando que o encontro das ex alunas foram em uma mansão higienopolis, com um jardim que parecia florença na italia
putz
Acho que lá pro terceiro ep eu já tinha desistido de tentar ter empatia
O mais engraçado de tudo isso é que ele jurou que a história era tão boa e tão diferente de outros trocentos padcasts investigativos a ponto das pessoas pagarem pra ter benefícios
Eu até ia tentar escutar os 2 eps extra de alguma forma ilegal mas acabei esquecendo completamente na semana seguinte, só fui lembrar agora rs
eu desisti no primeiro
adolescencia de rico vai até os 40 anos né kkk
quem ve acha que se trata de pessoas muito jovens, mas já era gente de 24-30
não faziam nada da vida
parei no episodio 5
as riquinhos todos iam e voltavam pro local todos os dias. nao é como se eles fossem obrigados ou trancados
o maluco com negocio nazista em casa, cortando eles, mandando chupar alguem, fazendo de motorista e mandando pagar tudo
E. ELES. VOLTAVAM. TODOS. OS. DIAS.
Quando eu vi a sinopse eu pensei que ele aprisionava eles ou fazia algum tipo de chantagem ou coisa assim que obrigasse eles a voltarem
Só acabei de escutar (acabei não pq tinha que pagar) pra ver até onde eles seriam trouxas
O Chico poderia ir naqueles cursos de computação que prometem emprego pra enganar as pessoas nos bairros pobres que ele iria achar um monte de “atelies”
Mas gente pobre não tem graça
Tô ouvindo essa bomba essa semana
Pensei que era só eu que não tava sentindo empatia por milionários desocupados pagando pra serem humilhados por um esquizo
não suporto esse cara
Ele estragou o doc de 50 anos da Angélica kkk
o que ele fez? k
rei profissional e apetitoso
amo tudo q ele faz
quem eh esse amor?
resumo do podcast
“gente estou mto traumatizado naquele lugar só que papai quer me levar pra paris a força ))))==== vou voltar pra lá amanhã!”
Esse eu não gostei, parei na metade
Já a coach é bom
Esperando o próximo podcast