Estou assistindo o jornal aqui e tem um bandido debochando que já foi preso 55 VEZES e que em breve seria solto novamente
Que loucura deixar essa praga solta e ainda andando pra onde quer
As gays chocadas com bandido sendo protegido devem viver na Noruega pq no Bundil essa é a única função do governo
Esse é o mesmo que fez um shopping de sp desativar o cinema? Eu vi essa história no tiktok
pqp que absurdo
mas óbvio que atirador rico não ia ficar o resto da vida na prisão nessa merda de país
cuzil, nem era pra esse cara ta solto, espero que uma facção mata
Podiam aumentar bem mais a pena pra esse tanto de recorrência, mas a justiça age como fosse a primeira vez
Para quem não conhece o caso:
Ocorreu no mesmo ano do massacre em Columbine.
O massacre em Columbine, nos EUA, e o tiroteio no Shopping Morumbi, em São Paulo, ambos em 1999, desencadeiam um surto de pânico moral contra os videogames, resultando em uma onda de censura e no sistema de classificação etária brasileiro para jogos eletrônicos.
Ele doido pra ir no recheio com as madames no Salvador Shopping né
Entao agora a funcao social da cadeia pra vcs eh prender a pessoa para sempre?
e depois se dizem defensores dos direitos humanos mas nao passam de bolsonaristas de esquerda.
todos tem direito a uma segunda chance, seja Adriana, seja Suzane ou Matheus
Esse caso nos EUA seria prisão perpétua ou morte, é bizarro pq esse maluco que não pode conviver em sociedade tá solto pq literalmente não prisão perpétua no nosso código penal,
Ultimamente eu ando sem paciência para bandido, principalmente assassinos.
Leva esse terrorista pra sua casa então ue
E aguardar ele fazer novas vítimas
O cara foi ao cinema com o intuito de matar o máximo de pessoas possíveis mas ele tem que ter sim uma segunda chance