Atenção, comunidade online, estamos monitorando.

Gostaríamos de informar que há cinco dias estamos monitorando o comportamento dos membros desta comunidade online em busca de crimes e contravenções. Por meio de uma denúncia, nos foi informado que membros de uma outra comunidade (que já possui um histórico de denúncias e investigações) estavam migrando para cá. Portanto caso algum comportamento ilegal seja encontrado, será encaminhado ao ministério público para abertura de inquérito.

Muito obrigado.

5 Curtidas

Lambe meu cusao

vem me prender daddy

2 Curtidas

Esta é a primeira vez que o Policia postou — Vamos dar boas vindas da nossa comunidade

NEVER REALLY OVER 31/05

3 Curtidas

Registrou 9 minutos

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MICO

Perfeito.

Só as que vão ser processadas no futuro próximo achando ruim, adoro kkkkk

1 Curtida

meu deus as pessoas desse forum possui 10 anos de idade

6 Curtidas

Loan, é verdade isso? Me explica more.

o adm da uc meu pai

Você sabe que utilizar símbolos , imagens e até mesmo o nome de qualquer instituição oficial é CRIME, né?

O primeiro preso vai ser você

### ConJur - Uso de símbolo da PF por cidadão sempre é crime, afirma STJ

15 Curtidas

Joven Pan > PF.

Na finada JP conseguia-se rastrear e identificar uma pessoa através de uma única foto. Em minutos já se tinham todas das redes sociais, nome, endereço e com mais algum esforço os dados bancários e documentos.

A PF até agora não achou o dono da cocaína apreendida em helicoptero há 5 anos.

2 Curtidas

Mo eu to chocada. Não é possível isso. Que triste. Algumas pessoas só conseguem aprender através da paulada mesmo, e às vezes nem isso.

Em caso de investigação policial, eu declaro que não tenho envolvimento com este grupo e não sei como estou no mesmo, provavelmente fui inserido por terceiros, declaro que estou disposto a colaborar com as investigações e estou disposto a me apresentar a depoimento se necessário, declaro que sou completamente inocente e não tenho envolvimento nenhum com este caso mostrado neste post específico.

3 Curtidas