ATENÇÃO: Ouvindo o Wildfire

@GaQuessada

Where do We go From Here - 7

Feels Like Heaven - 4

Imagina lançar algo da Sia em 2026

Weapons - 6
Faltou um tempero

Is It Love - 8

Hino

Cant Pull me Down -7

Melt -8

Wildfire - 5

Coming Close - 7

Set Me Free - 6

Tatoo - 10

Lose that light-4

Kiss the Sky - 8 smash

True Love - 6

Gente o instrumental é o mesmo de tatoo :eyes:

@GaQuessada

Achei o album bonzinho
Ela jogou fora Forever que é melhor que o album inteiro

ai gata… discordo de vc em muitas notas!! Vc precisa apreciar o instrumental impecável de muitas, dá pra perceber que ela foi meticulosa em cada batida. Sobre a composição da Sia, ela deu uma repaginada, pq se vc ouvir o demo vazado na voz da Sia, a música mudou bastante. True Love tem referência pra ser uma resposta pra tattoo, tem até o verso “fire and rain” que é de tattoo, é uma ref. proposital. E é o fechamento do álbum, fez todo sentido e a música é lindíssima. Can’t pull me down eu acho o dubstep do instrumental DELICIOSO, hipnótico. Kiss the sky é realmente um ponto alto, impecável. Set me Free é pra ser a farofa saborosa do disco e entrega demais isso! Perfeição. enfim, eu amo esse disco por tudo que ele representa na carreira da loreen pós 2 vitória do euro, é o álbum de tattoo, então faz sentido ter alguns intertextos e etc, mas nossa, que capricho nas músicas. Álbum de ouvir todinho, eu só pulo a com o rapper.

obrigado por vc ter ouvido <3 vou te indicar mais bops conforme o tempo. E me passa tb!

E é isso, WILDFIRE álbum #3 mais ouvido do ano até agora. #1 feminino.