ATENÇÃO! Regras de uso de imagens no fórum. Ban iminente

existe algo que PODE fazer nessa escolinha de ensino fundamental? kkkkkk

Mentira que proibiram todo tipo de foto? Meu deus

só se você tiver licença

A pauta de linguagem de programação

Eu tô Ada Lovelace

Minha nossa senhora kkkkk quem foi a personalidade da mídia que acionou a justiça?

Pode estático?

não foi personalidade alguma, foi um profissional

1 curtida

Paparazzi? Auge demais kkkkk

Por fora, como eu disse desde pequeno eu mexo nessas coisas.

Algo sobre mim: eu ODEIO tutorial, seja escrito, video, audio. Não tenho paciencia.

Resumo

Dai só leio a documentação oficial e vou tentando me virar.

Eu uso o archlinux, não sei se vc conhece. É um sistema bem famosinho por cima do linux que é bem focado em dev e amado tbm. Antes vc tinha que instalar tudo do zero nele, pq ele literalmente é só uma tela preta, vc tem que instalar tudo que vc quer e configurar vc msm, tipo audio, windows manager etc. Dai aprendi bastante coisa tbm.

Como eu só uso UNIX para programar como Linux ou MacOS.

Eu uso o NASM:
https://nasm.us/

junto dos manuais da intel:
https://www.intel.com/content/www/us/en/developer/articles/technical/intel-sdm.html

para ARM eu uso o GAS msm e a doc oficial no site da arm, tem varias lá, pq tem muitas variações.

Um asm mais facil pra quem ta començando é o RISC-V, vc pode usar uma maquina virtual para testar o codigo, e por ser RISC é bem simplão, ainda mais que o arm.

1 curtida

o caim chocando o abel com suas habilidades de dev

1 curtida

Gostou, amor?

fiquei gamado

1 curtida

Não pode postar foto?
jesus Bac, contrata um estagiário

nossa, entao pra vc deve ser extremamente familiar esse tipo de assunto

conheço sim, a doc deles é muito extensa, eu uso debian + gnome msm, mas algumas vezes que queria compreender algo melhor eu procurava pela doc do arch pq eles deixam td mt explicado, até por ser um sistema que é todo construido pelo usuário, ai precisa msm dessas docs

queria aprender sobre freebsd, a documentação deles é enorme e aparenta ajudar mt o usuário

obrigado amore, vou usar todas as dicas

1 curtida

Morro que ja reprogramaram o Renan pra postar topicos pela nova regra

6 curtidas

O Gif é real

gente, assim pode???

8 curtidas

To me adaptando amigo mas até lá vou ver o pessoal achar engraçado isso mas tá tudo bem kkkkkkkkkk

1 curtida

Você não é da área?

a megrah atualização de segurança

1 curtida