existe algo que PODE fazer nessa escolinha de ensino fundamental? kkkkkk
Mentira que proibiram todo tipo de foto? Meu deus
Minha nossa senhora kkkkk quem foi a personalidade da mídia que acionou a justiça?
não foi personalidade alguma, foi um profissional
Paparazzi? Auge demais kkkkk
Por fora, como eu disse desde pequeno eu mexo nessas coisas.
Algo sobre mim: eu ODEIO tutorial, seja escrito, video, audio. Não tenho paciencia.
Resumo
Dai só leio a documentação oficial e vou tentando me virar.
Eu uso o archlinux, não sei se vc conhece. É um sistema bem famosinho por cima do linux que é bem focado em dev e amado tbm. Antes vc tinha que instalar tudo do zero nele, pq ele literalmente é só uma tela preta, vc tem que instalar tudo que vc quer e configurar vc msm, tipo audio, windows manager etc. Dai aprendi bastante coisa tbm.
Como eu só uso UNIX para programar como Linux ou MacOS.
Eu uso o NASM:
https://nasm.us/
junto dos manuais da intel:
https://www.intel.com/content/www/us/en/developer/articles/technical/intel-sdm.html
para ARM eu uso o GAS msm e a doc oficial no site da arm, tem varias lá, pq tem muitas variações.
Um asm mais facil pra quem ta començando é o RISC-V, vc pode usar uma maquina virtual para testar o codigo, e por ser RISC é bem simplão, ainda mais que o arm.
o caim chocando o abel com suas habilidades de dev
Gostou, amor?
fiquei gamado
nossa, entao pra vc deve ser extremamente familiar esse tipo de assunto
conheço sim, a doc deles é muito extensa, eu uso debian + gnome msm, mas algumas vezes que queria compreender algo melhor eu procurava pela doc do arch pq eles deixam td mt explicado, até por ser um sistema que é todo construido pelo usuário, ai precisa msm dessas docs
queria aprender sobre freebsd, a documentação deles é enorme e aparenta ajudar mt o usuário
Morro que ja reprogramaram o Renan pra postar topicos pela nova regra
To me adaptando amigo mas até lá vou ver o pessoal achar engraçado isso mas tá tudo bem kkkkkkkkkk
a megrah atualização de segurança