ATLAS: Lula 43% (-2) x Flávio 34% (-2) x Cury 8% (+6) x Renan 8% | 2T: Lula 47% (-2) x Flávio 43%

Eu to curymaniaco

pelo o que vi falarem, internamente dentro do governo e PT estão falando avaliando q vai ter 2 turno sim e q vai ser muito apertado

Mal vejo a hora da campanha do lula começar, pq a dos outros tá a todo vapor

1 curtida

Oq o Cury subiu, o JN fez cair, na próxima pesquisa deve manter ou cair, ou subir mt pouco

1 curtida

A pergunta da Quaest:

Meu Deus eu to Curyado

Eu troh medo da eleição do flavio bolsonaro

Acho que a amostra deles já vai ter pego a entrevista desastrosa no JN, deve crescer menos lá

Esse crescimento do Cury pegou apenas a semana de surto de auge no insta com vários perfis forçando ele

3 curtidas

A Nexus e a Atlas não pegaram tanto a repercussão da entrevista, já que foi sábado a noite

1 curtida

Promise I’ll be the Cury

a pesquisa foi concluída domingo a noite (já que está escrito ali que foi feita entre os dias 25 a 30)? Chocado nem sabia que dia de domingo pode atormentar os outros com pesquisa eleitoral

O CUry foi aclamado pelo povo na sabatina?

Acho que não pega domingo a noite não, pq ainda teriam que processar os dados e fazer os relatórios..

Seu pai dando cu de calcinha

Augusto Cury, o nome, o homem, a lenda

Perdemos

Quanto que dá esse segundo turno em votos válidos?

Lula -2,1 no segundo turno mas Flávio Bolsonaro caiu -0,3 também. Quem ganhou terreno no segundo turno foi o “Nenhum”.

Abstenção crescendo horrores no 2o turno junto com esse fenômeno do Cury mostra um apetite por algo novo da terceira via sim.

Tem uma boa galera de saco cheio de tanto Lula quanto Bolsonaro e da polarização e esse Cury sabe se vender como um moderado não-radical que atraí votos tanto de Lula quanto de Bolsonaro.

1 curtida