Atleta olímpico Tom Daley revela ter problemas com o corpo: "Eu odeio minha aparência"

Tom Daley fala sobre problemas com o espelho: “Odeio minha aparência”

Para o The Times, Tom Daley contou como sempre teve uma relação conflituosa com o espelho, mesmo na época de ápice muscular com seus longos treinos focados em competições de saltos ornamentas de alto rendimento.

“Odeio minha aparência. Sempre tive problemas horríveis com o espelho, durante minha carreira de mergulhador. Agora que não sou um atleta que treina seis horas por dia, odeio ainda mais. Sei que, se eu for racional, deveria estar completamente feliz, mas, vendo vídeos de como eu estava nas Olimpíadas, eu penso: ‘por que não posso ter aquela aparência de novo?’”, disse o britânico de 31 anos, que se tornou um conhecido nome na comunidade LGBTQIAPN+.

8 curtidas

um pitico desse se odiando
é o fim dos tempos mesmo

1 curtida

Disforia corporal é uma coisa mto tensa, ainda mais ele que era atleta de alta performance e agora aposentou, deve ter mta coisa na cabeça

5 curtidas

Já tirei foto com ele aqui no BR, um gostoso e querido. Fiquei uns 40 minutos conversando com o divo no Maria Lenk. Triste por ele se sentir assim.

1 curtida

Tadinho ele deve se cobrar muito

deve ser pq ele é nanico né bichinho

ai que barra né, tadinha

Ele tem quanto de altura?

Mamou?

por que padrão tem que ficar se fazendo sempre hein kkkkkkkkkk pqp

a constante necessidade de ser bajulado é babado

Me passou uma vibe meio @Mysticeti

9 curtidas

se tá ruim pra ele que é queridinho dos gays

imagine pra mim e o resto

2 curtidas

Valoriza o passe, ngm quer quem sabe que é bonito e gostoso. Tem que ser coitadinho/humilde.

oi tom, tá aqui o like que vc pediu amr

1.73 segundo a Wikipedia mas nem é tão nanico quanto eu achava

ele sempre me pareceu ter 1.55

quanto mais padrao pior né?!

Só mais um twink descobrindo que não vai ter menos de 20 anos para sempre

Geraria?

nossa que barra!