Ator Carmo Della Vechia BANALIZA estupro para defender trans l EDIT

Carmo Dalla Vecchia :unicorn: no Instagram: “Agora adivinha qual é o livro que meu filho nunca irá ler? Autora da saga “Harry Potter”, J.K. Rowling voltou a propagar transfobia por meio das redes sociais. Nesta terça-feira (17), a escritora britânica fez um post no Twitter, que “mulheres trans não são mulheres”. Na publicação, ela compartilhou uma imagem de um muro em que se lê: “Repita conosco: mulheres trans são mulheres”. Sobre a fotografia, a autora escreveu: “Não”. Esta não é a primeira vez que J.K. Rowling se envolve num caso como este. A autora vem chamando a atenção de fãs, nos últimos anos, devido ao comportamento reacionário, discriminatório e ofensivo direcionado à população LGBTQIAP+. A editora no Brasil é a Rocco! @editorarocco quanto vale chancelar transfobia? Nesse caro deve estar valendo muito não é? E se deixássemos de ler os livros de uma editora que chancela pessoas transfóbicas? Vai ficar caro, não é? Que tal a ideia? Me fale o que vcs acham? A obra não tem nada a ver com o autor? Ou com a editora?”

UPDATE:
https://x.com/asapatouna/status/1714761083150344563?s=20

2 curtidas

esse cara é tão mico KKKK

podia muito bem vender a coleção e doar a grana, a lixosa da JK não deixa de lucrar ele fazendo isso

7 curtidas

claramente só pelos likes, a foto nem parece ser dele, os livros tudo em inglês

4 curtidas

Ele é muito feio né

Eu seguia o Carmo, mas ele é muito VA com aqueles videos com o Kaysar. Poderia usar a visibilidade de tantas maneiras e decide queimar livros, meu Deus.

e o mico dos comentários KKKKK devia queimar elas tbm

1 curtida

Só as radfem

Como se ela escrevesse literatura útil.

Não serve nem pra doação.

4 curtidas

a falta de interpretação KKKK

e ela é um lixo mas harry potter tá LONGE de ser ruim

2 curtidas

smp esse mesmo preconceito
as pessoas começam por essas literaturas mesmo, ng começa por machado de assis

ele foi supremo

1 curtida

sai do fake carmo

Ele não queimou e nem disse ter queimado
A fotos dos livros queimados nem em português são, parecem ser turcos ou sei la, foram utilizadas por simbolismo.
A primeira imagem é uma transfobia explicita e a segunda é uma da obra dela sendo queimada.
A mensagem é clara, continua ajudando ela a financiar políticas contra a comunidade trans quem quer, beijos

13 curtidas

Ele tá mais que certo

1 curtida

Avalanche de criticas de transfobicos

[comentario censurado]

1 curtida

@Renan90 vê aí de quem é esse laranja
Cheirinho de permaban

ok machista

esse tipo de “protesto” é tão performático né?
tu já deu o dinheiro pra escritora, queimando ou não ela já teve lucro. melhor doar

2 curtidas