Tate McRae fala sobre comparações com Britney Spears e inspiração em Beyoncé

"Nós obviamente nos inspiramos nas grandes Popstars, como Britney e Christina, para gravação do clipe de Exe’s. Eu queria muito fazer um clipe inteiro com dança e coreografias. Sonho com isso há muito tempo, então nesse momento eu tinha que referenciar algumas das minhas maiores Idolas".

Sobre as comparações com Britney Spears, Tate diz que: "Com certeza é uma honra ser comparada a Britney. Digo, Britney é a Rainha. As pessoas sempre vão comparar novos artistas com o que já foi feito antes. Então é muito legal ouvir comentários como esses. Quando eu estou no palco, sempre penso: “Bom, se a Beyoncé pode fazer isso - eu não tenho desculpas para não tentar! Ela corre na esteira e consegue cantar ao mesmo tempo. Se você assiste ao Coachella, vê que ela dança e canta todo o tempo e ainda soa fenomenal. É realmente difícil fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Eu estou constantemente tentando melhorar minha performance.”

@B-Armys @Beyhive

18 curtidas

@Tatertots

fada que ama todas as maiorais

1 curtida

Ai me decepcionei com o álbum dela
Esperava mais BOPs como Greedy e Exes mas veio umas 3 músicas agitadinhas e o resto baladinhas água com açúcar

É o erro da maioria dessas novatas.
Essa necessidade de provar que tem “talento”.

Tipo, a Gaga enfiando piano em tudo no inicio da carreira.

6 curtidas

Ai amg mas a Gaga já chegou arrombando com The Fame, tem nem como comparar com esse álbum da Tate.


de onde é esse gif?

Ela citando a Xtina, mas a BC prometeu que ela não era inspiração pra ninguém

o debut dela tbm é assim, um álbum de baladas basicamente

acho q ela deve se arriscar mais em farofas no próximo cd, esse ela ainda foi no safe

Da Gaga?

da tate

Ahhh sim, falei isso antes, por isso não gostei do álbum dela.
Esperava mais farofas tipo Greedy e Exes.

Xtina como sempre mencionada como papagaio de pirata da Britney

“As grandes como Britney e …”

Ela nunca será citada primeiro ou como referência principal, acorda, salpicão do pop, serve de acompanhamento mas nunca de prato principal.

1 curtida

Ué mas a Gaga cm piano brilhava tanto qnto ela performando da maneira tradicional

Respira filha kkkk

Tate tu vai salvar o verdadeiro pop pitica
sim o pop farofão

espero que no proximo album ela volte com mais bops

esse álbum só tem baladinha bixo

1 curtida

O problema nem é ter baladinha, é que as dela são super genéricas kkkk ela não se destaca nisso

Calma q vão dizer q se qr ouvir conceito ouve Björk