Ator Marco Fulan é preso por abuso sexual de criança de 5 anos

vim comentar isso. de péssimo tom.

tem q morrer um porra desses
afogado ou queimado p sofrer

horrorizado mds do ceu tadinho do menino

Muito chocante
Vai morrer na cadeia eu espero

Não conheço mas capeta nojento. Tomara que m-t- ele

Que nojo, ele fez isso em aniversário com pessoas por perto, imagina sem ninguém, lixo humano.

Certeza, infelizmente esse caso foi fragrante. mas quantos deve ter sido na calada, espero que isso ajude em mais denuncia, não acho que seja algo isolado.

1 curtida

Lixo repugnante. Além de se abuso infantil, ainda foi de uma criança que era ainda mais vulnerável e no seio familiar da família

Parem de upar essa porra de tpc e deixar o clima do fórum um lixo

Quando eu falava dos abusos que sofri na infância ninguém acreditava e depois de adulto que relatei “agora tbm não de pode fazer nada né”

Aqui perto de casa mesmo tinha um velho que abusava das netas e ninguém falava nada

Quando morreu todos mundo chorando e lamentando no velório, mas pra for das meninas ninguém tava nem aí, nem os pais

A mentalidade da sociedade desse país pra acobertar abusador é impressionante

7 curtidas

Nossa, eu não sei o que dizer…

Gente?

a pessoa tendo instrução suficiente pra se ‘ajudar’ procurar um tratamento psicológico adequado pra evitar um crime desse e mesmo assim se julga imputável… o inferno desse aí vai até o fim desse vida.

Lixo do caralho, que apodreça na prisão

E foi contra um MENINO. Essa merda ainda vai cair nas nossas costas.

1 curtida

Não tenho palavras para descrever o que eu espero que aconteça com ele.

Realmente nunca tinha ouvido falar desse ator

Não entendo o motivo desse tipo de coisa repugnante existir, uma criança passando por algo assim e a família presenciando ela ser machucada dessa forma, isso é muito cruel. Espero que esse lixo seja torturado e morto

gente?
alem de ser indefensavel em qlqr contexto se aproveitar de uma pessoal vulneravel em qlqr situação eu confesso que me choca um pouco mais ver um cara que seria lido como padrão e n tem nenhum complexo para lidar se sujeitando a uma barbaridade dessas

Eu também sofri abuso, do marido da minha tia. Passei anos escondendo com medo, porque ela dependia demais daquele homem nojento e me culpando porque toda a família me tinha como errado quando queria me assumir. Eu só contei pra todos quando ele já não tava mais presente na vida da minha tia e com muita raiva. Minha tia disse que eu era um monstro que não pensava nos outros e teve um surto que ocasionou um desmaio. A sociedade é terrível com as vítimas.

1 curtida