Após ‘Família é tudo’, atriz mirim Mell Summers se prepara para protagonizar 'A caverna encantada', nova novela do SBT

Mell Summers, que interpretou Vênus na infância em “Família é tudo”, vem se preparando para começar a gravar “A caverna encantada”, nova novela do SBT. Os trabalhos terão início em abril. Na imagem abaixo, a atriz, de 7 anos, está ao lado da autora da trama, Íris Abravanel, e do diretor-geral, Ricardo Mantoanelli. A estreia acontecerá no segundo semestre, após “A infância de Romeu e Julieta”.

A trama conta a história de Anna, jovem que vai para um colégio interno após o pai, um médico missionário, desaparecer misteriosamente durante uma expedição. O elenco conta com nomes como Luiza Tomé, Rosi Campos, Miguel Coelho, Isabela Souza, Andrey Lopes e Thay Bergamim.

O SBT precisa se decidir entre manter ou não programas infantis em sua grade. Eu acho legal ter novelas pra crianças. Parece que é uma jogada de marketing pra manter a molecada grudada na TV, junto com os pais, que viram alvo pros comerciais, já que essa proibição esdrúxula de propagandas direcionadas às crianças ainda está de pé. Mas sei lá, eles podiam dar uma equilibrada nisso. Podia ter um horário pras novelas infantis e também pras adultas, né? Hoje em dia, as únicas novelas adultas são essas mexicanas que só ocupam espaço na programação que, na minha opinião, a maioria delas é fraca.

teresa era hit

eles querem muito fazer uma nova larissa manoela e maísa neah??

eles n vão desistir, não entende que esse tipo de fórmula não se repete

eles já tentaram, mas as novelas adultas feitas por eles não vingam
as mexicanas ainda tem audiência e não são tão caras, caso flopem…
o retorno comercial das novelas infantis é imenso, então compensa focar nelas mesmo

Seria melhor para o SBT fazer parcerias com produtoras. A série “Garota da Moto” foi mto boa. Se fizessem novelas com essa pagada, seria melhor.

acho que eles poderiam fazer remakes de grandes sucessos, pra buzz
imagina um remake de “a usurpadora”?

Não aguento mais essas novelas infantis

Quero novelas adultas de volta

Pra mim “A Usurpadora” é tipo uma cópia modificada de “Mulheres de Areia”, mas pode ser. Dando audiência e faturamento, que mal tem?

O nome de drag da mini doll

nossa do luxo ao lixo